Resultados da busca para: "poda"
Exibindo itens 316 a 319 de 319 | Página 64Processo Administrativo – Solicitar Análise para Situações Excepcionais
O QUE ÉÉ a autuação de processo visando a análise da Administração Tributária para os casos em que não foi possível a utilização dos canais de atendimento oficiais, como o SAV (Solução de Atendimento Virtual) e o próprio Portal 156 em suas cartas de serviço específicas.QUANDO SOLICITARApenas quando os canais de atendimento oficiais apresentarem algum problema e/ou dificuldade técnica.PÚBLICO-ALVOPessoas físicas e jurídicas.ATENÇÃO! Essa carta só deve ser utilizada em casos excepcionais,...
Saiba mais
Cadastrar local de agricultura na Plataforma Sampa+Rural e solicitar placa de visibilidade
O QUE É A Plataforma Sampa+Rural (link direciona para portal externo) é um serviço digital com a função de visibilizar, difundir e promover conexões de locais de agricultura, mercados e estabelecimentos, pontos de turismo e vivências rurais, iniciativas da sociedade civil e políticas públicas ligados aos temas de agricultura da Cidade de São Paulo. Os locais cadastrados adquirem perfis na Plataforma, que reúnem as informações, fotos e formas de contato de cada local. A partir deste...
Saiba mais
Denunciar desvio de verbas, materiais e bens públicos
O QUE ÉÉ a denúncia de conduta inadequada de funcionários(as) públicos(as) municipais*, no exercício ou não da sua função, que configurem crimes contra a Administração Pública, conflito de interesses, descumprimento do Código de Conduta Ética entre outras condutas funcionais que indiquem descumprimento da Lei.É a prática de atos ilegais que serão tratados pela Controladoria...
Saiba mais
Cópia de Solicitar mediação de conflitos – Guarda Civil Metropolitana
O QUE É A Mediação de Conflitos é um serviço que visa a resolução pacífica de desentendimentos interpessoais, podendo ser realizada pelas Casas de Mediação de Conflitos Extrajudicial, em um ambiente facilitador e propício ao diálogo, através de um(a) GCM (Guarda Civil Metropolitana) mediador(a) capacitado(a) e habilitado(a) tecnicamente. O sigilo e a privacidade são garantidos neste procedimento. Exemplos de conflitos atendidos nas Casas de Mediação: Desentendimento entre familiares,...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS