Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Perguntas frequentes

Respostas para as dúvidas mais comuns de usuários do Portal de Atendimento SP 156 ou de algum outro canal SP 156.

Geral

  • 1. Onde eu encontro informações sobre os serviços? keyboard_arrow_right

Guia de serviços

  • 2. O que é e para que serve o Guia de Serviços?keyboard_arrow_right

Atendimento

  • 3. Como posso fazer a minha solicitação no Portal de Atendimento SP 156?keyboard_arrow_right
  • 4. O que preciso para abrir uma solicitação?keyboard_arrow_right
  • 5. Preciso ter cadastro para abrir uma solicitação? keyboard_arrow_right
  • 6. Qual a diferença entre a solicitação anônima e identificada?keyboard_arrow_right

Acompanhamento da Solicitação

  • 7. Como consulto o andamento da minha solicitação?keyboard_arrow_right

Reiteração

  • 8. Como complemento informações em uma solicitação aberta?keyboard_arrow_right
  • 9. Minha solicitação está com o status “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”, o que eu faço? keyboard_arrow_right