Perguntas frequentes
Respostas para as dúvidas mais comuns de usuários do Portal de Atendimento SP 156 ou de algum outro canal SP 156.
Geral
-
1. Onde eu encontro informações sobre os serviços? keyboard_arrow_right
Guia de serviços
-
2. O que é e para que serve o Guia de Serviços?keyboard_arrow_right
Atendimento
-
3. Como posso fazer a minha solicitação no Portal de Atendimento SP 156?keyboard_arrow_right
-
4. O que preciso para abrir uma solicitação?keyboard_arrow_right
-
5. Preciso ter cadastro para abrir uma solicitação? keyboard_arrow_right
-
6. Qual a diferença entre a solicitação anônima e identificada?keyboard_arrow_right
Acompanhamento da Solicitação
-
7. Como consulto o andamento da minha solicitação?keyboard_arrow_right
Reiteração
-
8. Como complemento informações em uma solicitação aberta?keyboard_arrow_right
-
9. Minha solicitação está com o status “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”, o que eu faço? keyboard_arrow_right