Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 311 a 315 de 360 | Página 63

Solicitar Histórico da Edificação (CEDI)

O QUE É É a solicitação para receber o Histórico de Edificação, que é o documento que comprova a situação de regularidade ou irregularidade da edificação ao longo do tempo. QUANDO SOLICITAR Quando houver necessidade de comprovar a situação do imóvel.  PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa da cidade de São Paulo.  REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Informações necessárias para a solicitação: - CPF ou CNPJ do requerente - Número do cadastro do imóvel (número do contribuinte constante no carnê do... Saiba mais

Cartão SUS - Fazer cadastro

 O QUE É  É o procedimento de cadastro de usuários no Sistema Único de Saúde (SUS) e confecção de documento impresso contendo os dados do usuário e número do Cartão Nacional de Saúde (CNS).  QUANDO SOLICITAR  Quando quiser fazer cadastro no SUS ou quando não tiver o cartão nacional de saúde do SUS.  REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Documentos necessários para fazer o cadastro: - RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - original ou cópia  - Comprovante de residência   - No caso de... Saiba mais

Bilhete Único do Professor – Solicitar 1ª via e 2° via

O QUE É É o pedido da  1ª via e 2ª via do Bilhete único do Professor. O Bilhete do Professor permite acesso às estações do Metrô, CPTM, Via Mobilidade e ViaQuatro,  com o benefício da meia-tarifa (desconto de 50% do valor da passagem). QUANDO SOLICITAR A qualquer momento do ano em que o (a) professor(a) desejar fazer o cadastro para solicitar a 1º ou 2ª via.  PÚBLICO-ALVO Professores (as) do Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Profissionalizante, Superior e Tecnológico, da rede... Saiba mais

Bilhete Único Comum - Solicitar atualização de dado cadastral

O QUE É É o serviço para saber o passo a passo para corrigir, incluir ou atualizar informações pessoais cadastradas na SPTrans. QUANDO SOLICITAR Sempre que precisar alterar ou atualizar os dados do seu cadastro para emissão de uma nova via do bilhete único. PÚBLICO-ALVO Pessoas que utilizam o bilhete único e que já tem o cadastro na SPTrans. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Documentos a serem apresentados para pedir a atualização do cadastro: - RG - CPF. Informações necessárias para pedir... Saiba mais

Bilhete Único Comum - Solicitar alteração de tipo de crédito adquirido

O QUE É É o pedido para alterar o tipo de crédito do bilhete único para quem comprou engano.  Exemplo: uma pessoa que comprou créditos do tipo comum, mas queria comprar o tipo temporal (mensal ou diário). QUANDO SOLICITAR Quando por engano, você compra créditos do tipo que você não queria ou não usa e deseja alterar para outro tipo. PÚBLICO-ALVO Pessoas que utilizam créditos dos tipos comum ou estudante (mensal ou diário). REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Documentos necessários para fazer... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS