Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 311 a 315 de 319 | Página 63

Declarações Retificadoras do Simples Nacional (Malha fina – PGDAS) - Solicitar desbloqueio

O QUE É   É a solicitação para a pessoa jurídica, integrante do Simples Nacional, desbloquear declarações retificadoras do Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (PGDAS-D).  QUANDO SOLICITAR   Quando a (o) contribuinte entender que a declaração retificadora que foi bloqueada pela municipalidade está correta e queira solicitar o desbloqueio por meio de impugnação.   Atenção: quando o cidadão identificar erro ou inconsistência na Retificadora, poderá entrar com uma Nova... Saiba mais

Programa Redenção - Solicitar assistência e tratamento para as pessoas que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas

O QUE É  O Programa Redenção envolve ações conjuntas de saúde, assistência social e capacitação profissional para pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas.   QUANDO SOLICITAR  Quando forem necessárias ações de acolhimento, atenção à saúde, tratamento, assistência psicossocial e capacitação profissional para pessoas em situação de rua ou de vulnerabilidade social que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas.  PÚBLICO-ALVO  Pessoas... Saiba mais

FRETAMENTO – CADASTRAR OU RENOVAR TERMO DE AUTORIZAÇÃO (TA)

O QUE &Eacute&Eacute o Cadastramento&nbspou&nbspRenova&ccedil&atildeo do Termo de Autoriza&ccedil&atildeo (TA) para Pessoa Jur&iacutedica que presta Servi&ccedilos de Fretamento na cidade de S&atildeo Paulo.Aten&ccedil&atildeo: O Cadastro no Termo de Autoriza&ccedil&atildeo (TA) n&atildeo poder&aacute ser em nome de pessoa f&iacutesica.QUANDO SOLICITARO cadastro pode ser realizado quando a empresa come&ccedilar a atuar na cidade de S&atildeo Paulo.A renova&ccedil&atildeo... Saiba mais

Solicitação

O QUE &Eacute&nbsp&Eacute a forma que o cidad&atildeo ou a cidad&atilde t&ecircm de se manifestar &agrave Ouvidoria Geral do Munic&iacutepio para solicitar o atendimento a servi&ccedilos que n&atildeo estejam disponibilizados nos canais oficiais de atendimento da Prefeitura de S&atildeo Paulo. Nesses casos, a Ouvidoria atuar&aacute como um canal de comunica&ccedil&atildeo entre a pessoa solicitante e o &oacuterg&atildeo respons&aacutevel.QUANDO SOLICITARQuando necessitar de um... Saiba mais

Descomplica SP Casa Verde - Reclamação

O QUE &Eacute&Eacute o registro de reclama&ccedil&atildeo em rela&ccedil&atildeo ao atendimento do Descomplica SP&nbspCasa Verde.QUANDO SOLICITARQuando a cidad&atilde ou o cidad&atildeo quiser se manifestar, fazendo uma reclama&ccedil&atildeo em rela&ccedil&atildeo ao atendimento, aos funcion&aacuterios ou &agrave estrutura do Descomplica SP&nbspCasa Verde.P&UacuteBLICO-ALVOCidad&atilde ou cidad&atildeo interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS