Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 116 a 120 de 360 | Página 24

Solicitar mediação de conflitos – Guarda Civil Metropolitana

O QUE É A Mediação de Conflitos é um serviço que visa a resolução pacífica de desentendimentos interpessoais, podendo ser realizada pelas Casas de Mediação de Conflitos Extrajudicial, em um ambiente facilitador e propício ao diálogo, através de um(a) GCM (Guarda Civil Metropolitana) mediador(a) capacitado(a) e habilitado(a) tecnicamente. O sigilo e a privacidade são garantidos neste procedimento. Exemplos de conflitos atendidos nas Casas de Mediação: Desentendimento entre familiares,... Saiba mais

Parcelamentos - Adesão ao PAT - Parcelamento Administrativo de Tributos

O QUE É   O Parcelamento Administrativo Tributário (PAT) é um parcelamento oferecido pela Prefeitura do Município de São Paulo para promover a regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos tributários não inscritos na Dívida Ativa, mesmo que tais débitos sejam referentes a fatos ainda não declarados ao fisco ou apurados por ele.   Caberá ao contribuinte selecionar, por meio da Internet, os débitos tributários que desejar incluir no Parcelamento.   Poderão ser incluídos no PAT... Saiba mais

Telecentros - Agendar impressão de documentos ou currículos

O QUE É  É o agendamento para a impressão de currículos ou documentos nos Telecentros espalhados pela cidade de São Paulo.  A impressão de documentos só pode ser feita com agendamento. Clique aqui para agendar ou ligue 156.   *Há um limite de três impressões por dia por pessoa.    QUANDO SOLICITAR  Quando o cidadão ou a cidadã quiser ou precisar imprimir algum documento ou currículo.     PÚBLICO-ALVO  Qualquer cidadã(o) interessado(a).     REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES   Informações... Saiba mais

Avisar situações emergenciais ou informar as condições de trânsito (congestionamento)

ATENÇÃO! Este serviço deve ser solicitado apenas quando essas situações no trânsito estiverem ocorrendo no momento da solicitação e for necessário o deslocamento de uma viatura da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O QUE É  Nesta página, você consegue obter todas as informações sobre como informar ocorrências de trânsito emergenciais que representem riscos à sua segurança ou aos demais usuários da via, ou para relatar congestionamentos. QUANDO SOLICITAR Sempre que verificar a existência... Saiba mais

Dívida Ativa - Fazer acordo/transação para débitos da dívida ativa

O QUE É É o pedido de acordo sobre débitos tributários já inscritos em dívida ativa. Com o acordo, é possível realizar o pagamento com benefícios como descontos, prazos e formas diferenciadas, inclusive parcelamento, e/ou garantias e constrições judiciais. Para fazer o pedido é necessário consultar o edital vigente no Portal da Transação - Fique em Dia (clique aqui para consultar - link direciona para portal externo) e verificar se sua dívida atende aos critérios necessários para fazer o... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS