Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 116 a 120 de 319 | Página 24

Dívida Ativa - Fazer acordo/transação para débitos da dívida ativa

O QUE É É o pedido de acordo sobre débitos tributários já inscritos em dívida ativa. Com o acordo, é possível realizar o pagamento com benefícios como descontos, prazos e formas diferenciadas, inclusive parcelamento, e/ou garantias e constrições judiciais. Para fazer o pedido é necessário consultar o edital vigente no Portal da Transação - Fique em Dia (clique aqui para consultar - link direciona para portal externo) e verificar se sua dívida atende aos critérios necessários para fazer o... Saiba mais

Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa - Solicitar cancelamento a partir de 65 anos

O QUE É É o serviço sobre informações de como solicitar cancelamento do Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa, a partir de 65 anos, por motivo de perda, extravio, roubo ou furto.  Atenção! Essa ação é necessária para solicitar a 2ª via do bilhete. QUANDO SOLICITAR Quando houver a perda, extravio, roubo ou furto do cartão. PÚBLICO-ALVO Pessoas com idade igual ou superior a 65 anos que, comprovadamente, morem na Cidade de São Paulo, municípios da Região Metropolitana de São Paulo ou nas cidades... Saiba mais

ATENDE+ - Justificar falta

O QUE É É a justificativa obrigatória da falta, para evitar a aplicação de penalidades previstas no regulamento do Serviço Atende+, quando você não cancela antecipadamente a viagem programada e não comparece para o embarque. QUANDO SOLICITAR Quando o veículo for até a sua residência ou instituição, mas você não comparecer para o embarque. PÚBLICO-ALVO Pessoas cadastradas no serviço Atende+. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Informações necessárias: - Nome completo para confirmação, caso a... Saiba mais

Vistas de processos arquivados

O QUE É É o procedimento de desarquivamento e digitalização de processos sob custódia do Arquivo Público Municipal  (ARQUIP) para que o interessado, devidamente qualificado, possa ter acesso ao conteúdo.  Atenção! O desarquivamento do processo não implica em reabertura do assunto tratado ou novo andamento. Pode-se solicitar o desarquivamento pelo número do processo ou solicitando-se pesquisa da existência de processos com os dados fornecidos. QUANDO SOLICITAR Quando tiver a necessidade de... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS