Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Telecentros - Agendar impressão de documentos ou currículos


O QUE É 

É o agendamento para a impressão de currículos ou documentos nos Telecentros espalhados pela cidade de São Paulo. 

A impressão de documentos só pode ser feita com agendamento. Clique aqui para agendarou ligue 156.  

*Há um limite de três impressões por dia por pessoa. 

 

QUANDO SOLICITAR 

Quando o cidadão ou a cidadã quiser ou precisar imprimir algum documento ou currículo.  

 

PÚBLICO-ALVO 

Qualquer cidadã(o) interessado(a).  

 

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  

Informações necessárias para solicitar o serviço:  

  • Nome;  

  • CPF;  

  • Data e horário que deseja agendar o atendimento;  

  • Unidade do Telecentro para a qual deseja realizar o agendamento. 

 

PRAZO MÁXIMO  

Imediato.  

  

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO  

Gratuito.  

  

CANAIS PARA SOLICITAR  

Telefônico:  

- Central Telefônica 156.

Eletrônico:  

- Portal de Atendimento SP156 (clique aqui para agendar).

  

PRINCIPAIS ETAPAS  

  1. Agende o atendimento clicando aqui; 

  2. Informe data e horário em que deseja comparecer ao Telecentro;  

  3. Compareça ao Telecentro na data e na hora marcada.  

 

LEGISLAÇÃO  

Não há.  

  

OBSERVAÇÕES  

Clique aqui para consultar os endereços dos Telecentros

- Por questões de infraestrutura, em alguns equipamentos, há restrição de acesso a determinados sites, como Youtube

Para cancelar o agendamento, acesse "minhas solicitações" no Portal SP156 ou ligue 156. 

 

ÓRGÃO RESPONSÁVEL 

Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT

 

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO 

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM)

- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 02/07/2021

Atualizado em: 10/06/2024

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS