Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 91 a 95 de 360 | Página 19

Bilhete Único Estudante ou Professor – Solicitar atualização de dado cadastral

O QUE É  É o serviço disponível para pedir  a correção de dados cadastrais de estudantes e/ou professores que tenham informações divergentes, incompletas ou imprecisas. QUANDO SOLICITAR Quando o munícipe souber que há divergências em seu cadastro, e precise utilizá-los para solicitar novo cartão de Bilhete Único, adquirir créditos ou liberar cotas de gratuidade (estudantes). PÚBLICO-ALVO Estudantes e professores. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: -... Saiba mais

Verificação da situação militar

O QUE É É a verificação do andamento de processos já solicitados e da situação militar do cidadão. QUANDO SOLICITAR Quando o cidadão abandonar o processo de seleção do serviço militar, tiver pedido reabilitação, ou precisar de informações sobre o andamento de processos militares. PÚBLICO-ALVO Brasileiros do sexo masculino que queiram saber sobre sua situação militar. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Documentos a serem apresentados: - Documento militar ou Documento com foto - original -... Saiba mais

Solicitar apoio para busca de pessoa desaparecida

O QUE É É o serviço responsável por auxiliar na busca, identificação e orientação em casos de desaparecimento, por meio de pesquisa e divulgação de informações em bancos de dados municipais e serviços em geral da Administração Pública Municipal.  O serviço também oferece apoio às famílias que necessitem de acolhimento, escuta e/ou algum atendimento especializado (jurídico, social, dentre outros) durante o processo de busca, quando solicitado presencialmente. QUANDO SOLICITAR  Quando desejado... Saiba mais

Bilhete Único - Solicitar cancelamento para Bilhetes Únicos Comum, de Estudante e da Pessoa Idosa (60 a 64 anos) ou Bilhete do Professor

ATENÇÃO: Novos valores das tarifas de ônibus a partir das 0h de segunda-feira (06/01/2025). O QUE É  É a solicitação de cancelamento do cartão por motivo de perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento.  QUANDO SOLICITAR Quando ocorre perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento do cartão. PÚBLICO-ALVO Usuários do bilhete único comum, pessoas idosas de 60 a 64 anos, estudante e professor que estão com falha em um cartão ou que não possuem mais o cartão em mãos. REQUISITOS, DOCUMENTOS E... Saiba mais

Renovação de licença Pessoa fisica e Pessoa juridica

O QUE &Eacute&nbsp&nbsp&Eacute o servi&ccedilo para renovar a Licen&ccedila de Motofrete para operar o servi&ccedilo de&nbspTransportes de Pequenas Cargas ou Volumes em motocicleta.QUANDO SOLICITAR&nbspQuando o documento estiver vencido.P&UacuteBLICO-ALVO&nbspCondutor e Empresa que s&atildeo titulares de Licen&ccedila na modalidade Motofrete do Munic&iacutepio de S&atildeo Paulo.REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMA&Ccedil&OtildeES&nbsp&nbspRequisitos necess&aacuterios para... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS