Resultados da busca para: "poda"
Exibindo itens 91 a 95 de 360 | Página 19Bilhete Único Estudante ou Professor – Solicitar atualização de dado cadastral
O QUE É É o serviço disponível para pedir a correção de dados cadastrais de estudantes e/ou professores que tenham informações divergentes, incompletas ou imprecisas. QUANDO SOLICITAR Quando o munícipe souber que há divergências em seu cadastro, e precise utilizá-los para solicitar novo cartão de Bilhete Único, adquirir créditos ou liberar cotas de gratuidade (estudantes). PÚBLICO-ALVO Estudantes e professores. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: -...
Saiba mais
Verificação da situação militar
O QUE É É a verificação do andamento de processos já solicitados e da situação militar do cidadão. QUANDO SOLICITAR Quando o cidadão abandonar o processo de seleção do serviço militar, tiver pedido reabilitação, ou precisar de informações sobre o andamento de processos militares. PÚBLICO-ALVO Brasileiros do sexo masculino que queiram saber sobre sua situação militar. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Documentos a serem apresentados: - Documento militar ou Documento com foto - original -...
Saiba mais
Solicitar apoio para busca de pessoa desaparecida
O QUE É É o serviço responsável por auxiliar na busca, identificação e orientação em casos de desaparecimento, por meio de pesquisa e divulgação de informações em bancos de dados municipais e serviços em geral da Administração Pública Municipal. O serviço também oferece apoio às famílias que necessitem de acolhimento, escuta e/ou algum atendimento especializado (jurídico, social, dentre outros) durante o processo de busca, quando solicitado presencialmente. QUANDO SOLICITAR Quando desejado...
Saiba mais
Bilhete Único - Solicitar cancelamento para Bilhetes Únicos Comum, de Estudante e da Pessoa Idosa (60 a 64 anos) ou Bilhete do Professor
ATENÇÃO: Novos valores das tarifas de ônibus a partir das 0h de segunda-feira (06/01/2025). O QUE É É a solicitação de cancelamento do cartão por motivo de perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento. QUANDO SOLICITAR Quando ocorre perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento do cartão. PÚBLICO-ALVO Usuários do bilhete único comum, pessoas idosas de 60 a 64 anos, estudante e professor que estão com falha em um cartão ou que não possuem mais o cartão em mãos. REQUISITOS, DOCUMENTOS E...
Saiba mais
Renovação de licença Pessoa fisica e Pessoa juridica
O QUE É  É o serviço para renovar a Licença de Motofrete para operar o serviço de Transportes de Pequenas Cargas ou Volumes em motocicleta.QUANDO SOLICITAR Quando o documento estiver vencido.PÚBLICO-ALVO Condutor e Empresa que são titulares de Licença na modalidade Motofrete do Município de São Paulo.REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Requisitos necessários para...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS