Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 91 a 95 de 319 | Página 19

Solicitar auxílio para fazer Solicitação de Microcrédito

O QUE É  É o serviço disponibilizado aos(às) micro e pequenos(as) empreendedores(as) informais (sem CNPJ), formais (MEI, ME, EIRELI, LTDA e EPP) e produtores(as) rurais (com ou sem CNPJ), para auxiliar na solicitação de linhas de crédito de instituições parceiras da ADE SAMPA. QUANDO SOLICITAR Quando o(a) empreendedor(a) ou produtor(a) rural precisar de auxílio para fazer a solicitação de crédito para capital de giro, quitação de dívidas relacionadas ao empreendimento, investimento e expansão... Saiba mais

Espaços de Trabalho Colaborativo (TEIA) - Fazer agendamento

O QUE É  O Teia é uma rede pública de espaços de trabalho que, assim como os espaços de trabalho tradicionais, funciona como escritório coletivo para profissionais de diversas áreas.  A infraestrutura inclui internet sem fio, salas de reunião, ambiente de convivência, e equipamentos como projetores e computadores. A programação mensal é composta por cursos e atividades de qualificação empreendedora e profissional, além de encontros, feiras e eventos que promovem a conexão profissional e de... Saiba mais

Táxi - Cadastramento e Renovação de despachante

O QUE É É o serviço disponível para credenciamento ou renovação de credencial de despachante documentalista para atuar junto aos  serviços do Departamento de Transportes Públicos (DTP). QUANDO SOLICITAR O cadastro pode ser solicitado quando o despachante tiver interesse em atuar nos serviços do Departamento de Transportes Públicos (DTP). A renovação pode ser solicitada a partir de 30 dias antes do vencimento da Credencial de Despachante. PÚBLICO ALVO Despachantes documentalistas. REQUISITOS,... Saiba mais

Solicitar apoio para busca de pessoa desaparecida

O QUE É É o serviço responsável por auxiliar na busca, identificação e orientação em casos de desaparecimento, por meio de pesquisa e divulgação de informações em bancos de dados municipais e serviços em geral da Administração Pública Municipal.  O serviço também oferece apoio às famílias que necessitem de acolhimento, escuta e/ou algum atendimento especializado (jurídico, social, dentre outros) durante o processo de busca, quando solicitado presencialmente. QUANDO SOLICITAR  Quando desejado... Saiba mais

Bilhete Único - Solicitar cancelamento para Bilhetes Únicos Comum, de Estudante e da Pessoa Idosa (60 a 64 anos) ou Bilhete do Professor

O QUE É  É o pedido para cancelar o bilhete único por motivo de perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento.  QUANDO SOLICITAR Quando ocorre perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento do bilhete. PÚBLICO-ALVO Usuários dos Bilhetes Únicos dos tipos Comum, de Estudante, da Pessoa Idosa (60 a 64 anos) ou Bilhete do Professor. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Documentos a serem apresentados para pedir o cancelamento: - Documento oficial de identificação com foto (RG, CNH, CIE e/ou... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS