Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 346 a 350 de 360 | Página 70

Táxi - Alterar dados da licença

O QUE É    A alteração de dados do alvará será feita quando a propriedade do veículo for alterada, seja por inclusão ou baixa do coproprietário no alvará (passando a titularidade do veículo para o titular do alvará). QUANDO SOLICITAR   Em qualquer situação que altere dados do veículo, alterando assim as informações constantes no alvará de estacionamento, fazendo com que seja necessária a emissão de um ofício para o DETRAN sendo necessário passar o carro pela vistoria. PÚBLICO-ALVO   Titular de... Saiba mais

Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência

O QUE É  É o serviço de renovação  para quem possui o cartão do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência com a data de validade vencida ou com vencimento em até 60 dias. QUANDO SOLICITAR  A partir de 60 dias antes da data de vencimento.  Importante: Pessoas com o benefício permanente do Bilhete Único Especial na Pessoa com Deficiência não precisam renovar o benefício. PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual que moram na cidade de São Paulo, cidades... Saiba mais

Declarações Retificadoras do Simples Nacional (Malha fina – PGDAS) - Solicitar desbloqueio

O QUE É   É a solicitação para a pessoa jurídica, integrante do Simples Nacional, desbloquear declarações retificadoras do Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (PGDAS-D).  QUANDO SOLICITAR   Quando a (o) contribuinte entender que a declaração retificadora que foi bloqueada pela municipalidade está correta e queira solicitar o desbloqueio por meio de impugnação.   Atenção: quando o cidadão identificar erro ou inconsistência na Retificadora, poderá entrar com uma Nova... Saiba mais

Material escolar – Receber benefício para comprar o material escolar

O QUE É É o recebimento de crédito para a compra do kit individual de material escolar. Os créditos são disponibilizados para os responsáveis dos estudantes da Rede Municipal de Ensino, nas lojas credenciadas pela Secretaria Municipal de Educação. QUANDO SOLICITAR Não é necessário fazer a solicitação. PÚBLICO-ALVO Todos(as) estudantes matriculados(as) na Rede Municipal de Ensino, desde a Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA), incluindo o Movimento de Alfabetização de Jovens... Saiba mais

Programa Redenção - Solicitar assistência e tratamento para as pessoas que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas

O QUE É  O Programa Redenção envolve ações conjuntas de saúde, assistência social e capacitação profissional para pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas.   QUANDO SOLICITAR  Quando forem necessárias ações de acolhimento, atenção à saúde, tratamento, assistência psicossocial e capacitação profissional para pessoas em situação de rua ou de vulnerabilidade social que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas.  PÚBLICO-ALVO  Pessoas... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS