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Exibindo itens 31 a 35 de 88 | Página 7Calçada pública - solicitar manutenção
O QUE É É a manutenção (reparo e conservação) de calçadas em áreas públicas e praças realizadas pela Subprefeitura para melhorar a mobilidade de pedestres e garantir sua segurança. São consideradas calçadas públicas apenas calçadas de praças e grandes avenidas onde há canteiros e não há imóveis. O restante, mesmo que esteja em frente a um equipamento público, é considerado calçada particular. Nesses casos, o próprio equipamento público é responsável pela calçada, e não a Subprefeitura. ...
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Zona Azul Digital – Solicitar atendimento para empresas
O QUE É Serviço responsável por fornecer suporte e informações sobre Zona Azul Digital para empresas. QUANDO SOLICITAR Sempre que a empresa precisar de suporte ou informações sobre o serviço Zona Azul Digital. PÚBLICO-ALVO Qualquer usuário(a) com a solução Nova Zona Azul SP para Empresas. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitar o serviço: - Nome completo - CNPJ - E-mail - Número de celular - Placa do Veículo - Dados de Pagamento (Exemplo: cartão de...
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Isenção de IPTU para Equipamentos Culturais (CCULT)
O QUE É O serviço de isenção de IPTU para equipamentos culturais em São Paulo é para organizações culturais como: teatros, museus, centros culturais e escolas de arte que promovem cultura e educação. Também pode ser solicitado por espaços que atendem comunidades vulneráveis ou por entidades que preservam o patrimônio histórico e cultural. A isenção é dada para imóveis usados somente para essas atividades. QUANDO SOLICITAR A isenção de IPTU para equipamentos culturais pode ser solicitada por...
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Denúncia de retirada e uso de água subterrânea sem autorização
1. O que é o serviço? Apuração de denúncias de danos ambientais relacionadas à retirada direta de água do subsolo sem autorização. 2. Quando solicitar? O munícipe pode solicitar o serviço sempre que perceber que uma pessoa, empresa ou comércio está retirando água do subsolo, sem autorização. Por exemplo, quando há abertura de um poço artesiano sem que tenha sido autorizado pelo poder público. 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço - Portal de Atendimento SP156 - Central SP156 -...
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Pedido de esclarecimento sobre áreas contaminadas no município de São Paulo
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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