Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "procon"

Exibindo itens 31 a 35 de 88 | Página 7

Calçada pública - solicitar manutenção

O QUE É É a manutenção (reparo e conservação) de calçadas em áreas públicas e praças realizadas pela Subprefeitura para melhorar a mobilidade de pedestres e garantir sua segurança.   São consideradas calçadas públicas apenas calçadas de praças e grandes avenidas onde há canteiros e não há imóveis. O restante, mesmo que esteja em frente a um equipamento público, é considerado calçada particular. Nesses casos, o próprio equipamento público é responsável pela calçada, e não a Subprefeitura.  ... Saiba mais

Zona Azul Digital – Solicitar atendimento para empresas

O QUE É Serviço responsável por fornecer suporte e informações sobre Zona Azul Digital para empresas. QUANDO SOLICITAR Sempre que a empresa precisar de suporte ou informações sobre o serviço Zona Azul Digital. PÚBLICO-ALVO Qualquer usuário(a) com a solução Nova Zona Azul SP para Empresas. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitar o serviço: - Nome completo  - CNPJ - E-mail - Número de celular - Placa do Veículo - Dados de Pagamento (Exemplo: cartão de... Saiba mais

Isenção de IPTU para Equipamentos Culturais (CCULT)

O QUE É O serviço de isenção de IPTU para equipamentos culturais em São Paulo é para organizações culturais como: teatros, museus, centros culturais e escolas de arte que promovem cultura e educação. Também pode ser solicitado por espaços que atendem comunidades vulneráveis ou por entidades que preservam o patrimônio histórico e cultural. A isenção é dada para imóveis usados somente para essas atividades. QUANDO SOLICITAR A isenção de IPTU para equipamentos culturais pode ser solicitada por... Saiba mais

Denúncia de retirada e uso de água subterrânea sem autorização

1. O que é o serviço? Apuração de denúncias de danos ambientais relacionadas à retirada direta de água do subsolo sem autorização. 2. Quando solicitar? O munícipe pode solicitar o serviço sempre que perceber que uma pessoa, empresa ou comércio está retirando água do subsolo, sem autorização. Por exemplo, quando há abertura de um poço artesiano sem que tenha sido autorizado pelo poder público. 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço - Portal de Atendimento SP156 - Central SP156 -... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS