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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Zona Azul Digital – Solicitar atendimento para empresas

O QUE É

Serviço responsável por fornecer suporte e informações sobre Zona Azul Digital para empresas.

QUANDO SOLICITAR

Sempre que a empresa precisar de suporte ou informações sobre o serviço Zona Azul Digital.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer usuário(a) com a solução Nova Zona Azul SP para Empresas.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitar o serviço:

- Nome completo;

 - CNPJ;

- E-mail;

- Número de celular;

- Placa do Veículo;

- Dados de Pagamento (Exemplo: cartão de crédito).

PRAZO MÁXIMO

Imediato.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR O SERVIÇO

Eletrônico:

- Aplicativo Nova Zona Azul SP

- Portal Nova Zona Azul Digital (link direciona para portal externo);  

- E-mail: Corporativo.zad@estapar.com.br

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Acessar algum dos canais de atendimento para solicitar o serviço;

2) Descrever sua solicitação;

3) A equipe responsável fará a análise e tratativa;

4) A equipe responsável entrará em contato com a pessoa solicitante para fornecer a solução para o suporte ou informação solicitada.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

- O Cartão Azul Digital (CAD) deve ser utilizado na área de estacionamento rotativo Zona Azul sempre que a placa de sinalização indicar a mensagem “OBRIGATÓRIO CARTÃO AZUL” ou “ROTATIVO PAGO”.

- As regras de utilização do CAD são as mesmas, mas as regras de estacionamento (como tempo de validação do cartão) podem variar. Verifique a sinalização do local.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes da Cidade de São Paulo - SMT

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):

- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;

- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 23/10/2020

Atualizado em: 01/12/2020

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