Informações sobre Zona Azul Digital – Solicitar atendimento para empresas
O QUE É
Serviço responsável por fornecer suporte e informações sobre Zona Azul Digital para empresas.
QUANDO SOLICITAR
Sempre que a empresa precisar de suporte ou informações sobre o serviço Zona Azul Digital.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer usuário(a) com a solução Nova Zona Azul SP para Empresas.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitar o serviço:
- Nome completo;
- CNPJ;
- E-mail;
- Número de celular;
- Placa do Veículo;
- Dados de Pagamento (Exemplo: cartão de crédito).
PRAZO MÁXIMO
Imediato.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR O SERVIÇO
Eletrônico:
- Aplicativo Nova Zona Azul SP
- Portal Nova Zona Azul Digital (link direciona para portal externo);
- E-mail: Corporativo.zad@estapar.com.br
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Acessar algum dos canais de atendimento para solicitar o serviço;
2) Descrever sua solicitação;
3) A equipe responsável fará a análise e tratativa;
4) A equipe responsável entrará em contato com a pessoa solicitante para fornecer a solução para o suporte ou informação solicitada.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
- O Cartão Azul Digital (CAD) deve ser utilizado na área de estacionamento rotativo Zona Azul sempre que a placa de sinalização indicar a mensagem “OBRIGATÓRIO CARTÃO AZUL” ou “ROTATIVO PAGO”.
- As regras de utilização do CAD são as mesmas, mas as regras de estacionamento (como tempo de validação do cartão) podem variar. Verifique a sinalização do local.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes da Cidade de São Paulo - SMT
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 23/10/2020
Atualizado em: 11/06/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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