Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 326 a 330 de 342 | Página 66

Descomplica SP Casa Verde - Reclamação

O QUE &Eacute&Eacute o registro de reclama&ccedil&atildeo em rela&ccedil&atildeo ao atendimento do Descomplica SP&nbspCasa Verde.QUANDO SOLICITARQuando a cidad&atilde ou o cidad&atildeo quiser se manifestar, fazendo uma reclama&ccedil&atildeo em rela&ccedil&atildeo ao atendimento, aos funcion&aacuterios ou &agrave estrutura do Descomplica SP&nbspCasa Verde.P&UacuteBLICO-ALVOCidad&atilde ou cidad&atildeo interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica... Saiba mais

Autorização de Filmagem em espaços públicos

O QUE É  É o serviço que permite a realização de filmagens em espaços públicos municipais da cidade de São Paulo. O processo é centralizado na São Paulo Film Commission. QUANDO SOLICITAR Sempre que for preciso filmar em locações públicas municipais (espaços e equipamentos públicos), incluindo casos que realizem ocupação do solo, interfiram no fluxo de pessoas e/ou veículos no município de São Paulo. PÚBLICO-ALVO Pessoas Físicas ou Jurídicas que desejam filmar na cidade de São Paulo. São... Saiba mais

Carga Frete - Troca de Carro Zero

O QUE É  É a solicitação para trocar o veículo no Alvará de Estacionamento de Carga a Frete. QUANDO SOLICITAR    A qualquer momento que precisar atualizar o veículo presente no Alvará de Estacionamento de Carga a Frete. PÚBLICO-ALVO   Qualquer pessoa que possua um veículo com um Alvará de Estacionamento de Carga a Frete. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Requisitos necessários para a solicitação: - O veículo não pode estar com multas de trânsito vencidas emitidas na cidade de São Paulo -... Saiba mais

ATENDE+ - Incluir ou alterar programação de viagens

O QUE É É o serviço para pedir a inclusão ou alteração da programação de viagens para pessoas que usam o Atende+. QUANDO SOLICITAR Quando for preciso incluir ou alterar uma programação de viagens regulares. PÚBLICO-ALVO Pessoas cadastradas no serviço Atende+. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias: - Endereço completo da residência (origem da viagem) - Endereço completo da instituição (destino da viagem) - Dias e horários do compromisso.  PRAZO MÁXIMO A inclusão ou... Saiba mais

Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência

O QUE É  É o serviço de renovação  para quem possui o cartão do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência com a data de validade vencida ou com vencimento em até 60 dias. QUANDO SOLICITAR  A partir de 60 dias antes da data de vencimento.  Importante: Pessoas com o benefício permanente do Bilhete Único Especial na Pessoa com Deficiência não precisam renovar o benefício. PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual que moram na cidade de São Paulo, cidades... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS