Resultados da busca para: "poda"
Exibindo itens 326 a 330 de 342 | Página 66Descomplica SP Casa Verde - Reclamação
O QUE ÉÉ o registro de reclamação em relação ao atendimento do Descomplica SP Casa Verde.QUANDO SOLICITARQuando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo uma reclamação em relação ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP Casa Verde.PÚBLICO-ALVOCidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica...
Saiba mais
Autorização de Filmagem em espaços públicos
O QUE É É o serviço que permite a realização de filmagens em espaços públicos municipais da cidade de São Paulo. O processo é centralizado na São Paulo Film Commission. QUANDO SOLICITAR Sempre que for preciso filmar em locações públicas municipais (espaços e equipamentos públicos), incluindo casos que realizem ocupação do solo, interfiram no fluxo de pessoas e/ou veículos no município de São Paulo. PÚBLICO-ALVO Pessoas Físicas ou Jurídicas que desejam filmar na cidade de São Paulo. São...
Saiba mais
Carga Frete - Troca de Carro Zero
O QUE É É a solicitação para trocar o veículo no Alvará de Estacionamento de Carga a Frete. QUANDO SOLICITAR A qualquer momento que precisar atualizar o veículo presente no Alvará de Estacionamento de Carga a Frete. PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa que possua um veículo com um Alvará de Estacionamento de Carga a Frete. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Requisitos necessários para a solicitação: - O veículo não pode estar com multas de trânsito vencidas emitidas na cidade de São Paulo -...
Saiba mais
ATENDE+ - Incluir ou alterar programação de viagens
O QUE É É o serviço para pedir a inclusão ou alteração da programação de viagens para pessoas que usam o Atende+. QUANDO SOLICITAR Quando for preciso incluir ou alterar uma programação de viagens regulares. PÚBLICO-ALVO Pessoas cadastradas no serviço Atende+. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias: - Endereço completo da residência (origem da viagem) - Endereço completo da instituição (destino da viagem) - Dias e horários do compromisso. PRAZO MÁXIMO A inclusão ou...
Saiba mais
Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência
O QUE É É o serviço de renovação para quem possui o cartão do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência com a data de validade vencida ou com vencimento em até 60 dias. QUANDO SOLICITAR A partir de 60 dias antes da data de vencimento. Importante: Pessoas com o benefício permanente do Bilhete Único Especial na Pessoa com Deficiência não precisam renovar o benefício. PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual que moram na cidade de São Paulo, cidades...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS