Resultados da busca para: "poda"
Exibindo itens 321 a 325 de 342 | Página 65Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa – Solicitar a 2° via para 65 anos
O QUE É É a solicitação da 2° via do Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa, para munícipes com idade igual ou acima de 65 anos, por motivo de perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do cartão. QUANDO SOLICITAR Quando ocorrer a perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do cartão. PÚBLICO-ALVO Pessoas com idade igual ou superior a 65 anos que, comprovadamente, morem na Cidade de São Paulo, municípios da Região Metropolitana de São Paulo, ou nas cidades de Campo Limpo Paulista, Várzea...
Saiba mais
Reserva de acervo nas bibliotecas do Sistema Municipal de Bibliotecas
O QUE É É quando a pessoa deseja um material que já está emprestado com outra pessoa e assim, registra que quer pegar emprestado quando o item for devolvido Ou quando identifica pelo site que o item está disponível e já quer que fique separado para ir à biblioteca retirar e não correr o risco de outra pessoa pegar emprestado antes. QUANDO SOLICITAR Presencial: A qualquer momento que a biblioteca estiver aberta ao público. Para abrir a lista com endereço e horários das bibliotecas (clique...
Saiba mais
Solicitação
O QUE É É a forma que o cidadão ou a cidadã têm de se manifestar à Ouvidoria Geral do Município para solicitar o atendimento a serviços que não estejam disponibilizados nos canais oficiais de atendimento da Prefeitura de São Paulo. Nesses casos, a Ouvidoria atuará como um canal de comunicação entre a pessoa solicitante e o órgão responsável.QUANDO SOLICITARQuando necessitar de um...
Saiba mais
Alimentação escolar - Reclamar sobre alimentação nas unidades
O QUE É Reclamações ou denúncias referentes à alimentação escolar.QUANDO SOLICITARQuando houver problemas relativos a:- Qualidade dos alimentos (alteração do sabor, aparência e textura)- Desperdício de alimentos na unidade escolar- Armazenamento incorreto de alimentos (ex. alimentos refrigerados, congelados acondicionados em temperatura ambiente, fora da geladeira, freezer)- Suspeita de que determinado alimento,...
Saiba mais
Processo Administrativo – Solicitar Análise para Situações Excepcionais
O QUE ÉÉ a autuação de processo visando a análise da Administração Tributária para os casos em que não foi possível a utilização dos canais de atendimento oficiais, como o SAV (Solução de Atendimento Virtual) e o próprio Portal 156 em suas cartas de serviço específicas.QUANDO SOLICITARApenas quando os canais de atendimento oficiais apresentarem algum problema e/ou dificuldade técnica.PÚBLICO-ALVOPessoas físicas e jurídicas.ATENÇÃO! Essa carta só deve ser utilizada em casos excepcionais,...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS