Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 321 a 325 de 342 | Página 65

Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa – Solicitar a 2° via para 65 anos

O QUE É É a solicitação da 2° via do Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa, para munícipes com idade igual ou acima de 65 anos, por motivo de perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do cartão. QUANDO SOLICITAR Quando ocorrer a perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do cartão. PÚBLICO-ALVO Pessoas com idade igual ou superior a 65 anos que, comprovadamente, morem na Cidade de São Paulo, municípios da Região Metropolitana de São Paulo, ou nas cidades de Campo Limpo Paulista, Várzea... Saiba mais

Reserva de acervo nas bibliotecas do Sistema Municipal de Bibliotecas

O QUE É   É quando a pessoa deseja um material que já está emprestado com outra pessoa e assim, registra que quer pegar emprestado quando o item for devolvido Ou quando identifica pelo site que o item está disponível e já quer que fique separado para ir à biblioteca retirar e não correr o risco de outra pessoa pegar emprestado antes. QUANDO SOLICITAR   Presencial:  A qualquer momento que a biblioteca estiver aberta ao público. Para abrir a lista com endereço e horários das bibliotecas (clique... Saiba mais

Solicitação

O QUE &Eacute&nbsp&Eacute a forma que o cidad&atildeo ou a cidad&atilde t&ecircm de se manifestar &agrave Ouvidoria Geral do Munic&iacutepio para solicitar o atendimento a servi&ccedilos que n&atildeo estejam disponibilizados nos canais oficiais de atendimento da Prefeitura de S&atildeo Paulo. Nesses casos, a Ouvidoria atuar&aacute como um canal de comunica&ccedil&atildeo entre a pessoa solicitante e o &oacuterg&atildeo respons&aacutevel.QUANDO SOLICITARQuando necessitar de um... Saiba mais

Alimentação escolar - Reclamar sobre alimentação nas unidades

O QUE &Eacute&nbspReclama&ccedil&otildees ou den&uacutencias referentes &agrave alimenta&ccedil&atildeo escolar.QUANDO SOLICITARQuando houver problemas relativos a:- Qualidade dos alimentos (altera&ccedil&atildeo do sabor, apar&ecircncia e textura)- Desperd&iacutecio de alimentos na unidade escolar- Armazenamento incorreto de alimentos (ex. alimentos refrigerados, congelados acondicionados em temperatura ambiente, fora da geladeira, freezer)- Suspeita de que determinado alimento,... Saiba mais

Processo Administrativo – Solicitar Análise para Situações Excepcionais

O QUE ÉÉ a autuação de processo visando a análise da Administração Tributária para os casos em que não foi possível a utilização dos canais de atendimento oficiais, como o SAV (Solução de Atendimento Virtual) e o próprio Portal 156 em suas cartas de serviço específicas.QUANDO SOLICITARApenas quando os canais de atendimento oficiais apresentarem algum problema e/ou dificuldade técnica.PÚBLICO-ALVOPessoas físicas e jurídicas.ATENÇÃO!&nbspEssa carta só deve ser utilizada em casos excepcionais,... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS