Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 306 a 310 de 319 | Página 62

Táxi - Troca de Categoria de Táxi Comum para Ponto Luxo

O QUE É ‏‏‎ É o serviço disponível para que o condutor solicite a troca de categoria de táxi comum para táxi luxo. QUANDO SOLICITAR ‏‏‎ Quando houver interesse do condutor em solicitar a troca de categoria de táxi comum para táxi luxo. A troca dependerá  da disponibilidade de vagas.  PÚBLICO ALVO ‏‏‎ Taxista titular de alvará de estacionamento. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES ‏‏‎ Requisitos: - Verificar junto a Divisão de Estudos, Projetos e Eventos (DEPE) do Departamento de Transportes... Saiba mais

Autorização de Filmagem em espaços públicos

O QUE É  É o serviço que permite a realização de filmagens em espaços públicos municipais da cidade de São Paulo. O processo é centralizado na São Paulo Film Commission. QUANDO SOLICITAR Sempre que for preciso filmar em locações públicas municipais (espaços e equipamentos públicos), incluindo casos que realizem ocupação do solo, interfiram no fluxo de pessoas e/ou veículos no município de São Paulo. PÚBLICO-ALVO Pessoas Físicas ou Jurídicas que desejam filmar na cidade de São Paulo. São... Saiba mais

Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência

O QUE É  É o serviço de renovação  para quem possui o cartão do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência com a data de validade vencida ou com vencimento em até 60 dias. QUANDO SOLICITAR  A partir de 60 dias antes da data de vencimento.  Importante: Pessoas com o benefício permanente do Bilhete Único Especial na Pessoa com Deficiência não precisam renovar o benefício. PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual que moram na cidade de São Paulo, cidades... Saiba mais

ATENDE+ - Incluir ou alterar programação de viagens

O QUE É É o serviço para pedir a inclusão ou alteração da programação de viagens para pessoas que usam o Atende+. QUANDO SOLICITAR Quando for preciso incluir ou alterar uma programação de viagens regulares. PÚBLICO-ALVO Pessoas cadastradas no serviço Atende+. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias: - Endereço completo da residência (origem da viagem) - Endereço completo da instituição (destino da viagem) - Dias e horários do compromisso.  PRAZO MÁXIMO A inclusão ou... Saiba mais

Material escolar – Receber benefício para comprar o material escolar

O QUE É É o recebimento de crédito para a compra do kit individual de material escolar. Os créditos são disponibilizados para os responsáveis dos estudantes da Rede Municipal de Ensino, nas lojas credenciadas pela Secretaria Municipal de Educação. QUANDO SOLICITAR Não é necessário fazer a solicitação. PÚBLICO-ALVO Todos(as) estudantes matriculados(as) na Rede Municipal de Ensino, desde a Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA), incluindo o Movimento de Alfabetização de Jovens... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS