Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 231 a 235 de 253 | Página 47

Pessoa em situação de rua – Solicitar acolhimento para pessoa com animal de estimação (cão ou gato)

O QUE É  É a solicitação de vaga para uma pessoa ou família acompanhada por seu animal de estimação (cão ou gato) em um centro de acolhida.  QUANDO SOLICITAR Quando uma pessoa ou família em situação de rua acompanhada de cão ou gato necessita de acolhimento para si e para seu animal de estimação.  PÚBLICO-ALVO Pessoas e famílias em situação de rua que possuam cão ou gato de estimação e precisem de acolhimento. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para a solicitação: -... Saiba mais

ATENDE+ - Inscrever-se

O QUE É  É a inscrição para o Serviço de Atendimento Especial - Atende+. Transporte especial gratuito para pessoas com deficiência física, autismo e/ou surdocegueira com grandes restrições de mobilidade. O serviço está disponível exclusivamente no município de São Paulo e realiza o transporte do credenciado entre a sua casa e o destino solicitado.  QUANDO SOLICITAR Quando o munícipe necessita de transporte especial. PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência física, autismo e/ou surdocegueira com... Saiba mais

Autorização de Filmagem em espaços públicos

O QUE É  É o serviço que permite a realização de filmagens em espaços públicos municipais da cidade de São Paulo. O processo é centralizado na São Paulo Film Commission. QUANDO SOLICITAR Sempre que for preciso filmar em locações públicas municipais (espaços e equipamentos públicos), incluindo casos que realizem ocupação do solo, interfiram no fluxo de pessoas e/ou veículos no município de São Paulo. PÚBLICO-ALVO Pessoas Físicas ou Jurídicas que desejam filmar na cidade de São Paulo. São... Saiba mais

ATENDE+ - Atualizar o endereço residencial

O QUE É  É o serviço de atualização de endereço residencial do usuário do Serviço Atende+. QUANDO SOLICITAR Sempre que o usuário mudar de endereço. PÚBLICO-ALVO Pessoas cadastradas no Serviço Atende+. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Documentos necessários:  - Comprovante de endereço com CEP recente. PRAZO MÁXIMO  A atualização solicitada passará a valer conforme o seguinte cronograma:  Solicitação entre: 01 de janeiro a 31 de janeiro      Prazo: a partir de 1º de março Solicitação... Saiba mais

ATENDE+ - Incluir ou alterar programação de viagens.

O QUE É  É a solicitação de inclusão ou alteração da programação de viagens para pessoas que usam  o Atende+. QUANDO SOLICITAR Quando for preciso incluir ou alterar uma programação de viagens regulares.  PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência física, autismo ou surdocegueira, cadastradas no Serviço Atende+.  REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Informações necessárias: - Endereço completo da residência (origem da viagem) - Endereço completo da instituição (destino da viagem) - Dias e horários... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS