Resultados da busca para: "poda"
Exibindo itens 231 a 235 de 319 | Página 47Descomplica SP Santana/Tucuruvi - Reclamação
O QUE É
Saiba mais
Elogio
O QUE É É a forma que o cidadão ou cidadã têm de se manifestar à Ouvidoria Geral do Município para elogiar ações da Administração Pública, serviços prestados ou agentes públicos no exercício da sua função, incentivando assim, cada vez mais, a busca pela melhora da prestação de serviços públicos na cidade de São Paulo. QUANDO SOLICITAR Quando o cidadão ou cidadão desejar expressar sua satisfação em relação a ações da Administração Pública, serviços prestados ou a agentes públicos no exercício da...
Saiba mais
Descomplica SP Jabaquara - Elogio
O QUE É É o registro de elogio ao atendimento do Descomplica SP Jabaquara. QUANDO SOLICITAR Quando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo um elogio ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP Jabaquara. PÚBLICO-ALVO Cidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP Jabaquara. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Nome (opcional) - Telefone (opcional) - E-mail (opcional) -...
Saiba mais
Descomplica SP São Miguel Paulista - Reclamação
O QUE ÉÉ o registro de reclamação em relação ao atendimento do Descomplica SP São Miguel.QUANDO SOLICITARQuando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo uma reclamação em relação ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP São Miguel.PÚBLICO-ALVOCidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP São Miguel.REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕESInformações necessárias para solicitação:Nome (opcional)Telefone...
Saiba mais
Dívida Ativa - Reparcelar débito(s)
O QUE É É o serviço que permite o reparcelamento de uma dívida nos casos em que o acordo é rompido pelo não pagamento de alguma parcela. Quando um débito é aberto é inscrito em dívida ativa, o valor pode ser cobrado por ação judicial (chamado processo de execução fiscal) ou outros meios extrajudiciais como protesto, inclusão no CADIN (Cadastro Informativo Municipal), etc. Quando um parcelamento é rompido, essas medidas são retomadas para recebimento do valor que ainda está em aberto. QUANDO...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS