Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 221 a 225 de 319 | Página 45

Raça e etnia - Participar de oficinas e ações socioculturais e educativas

O QUE É Serviço responsável por ofertar oficinas e atividades diversas com caráter social, educativo e cultural que visam contribuir para a prevenção e o combate ao racismo, bem como para o fortalecimento da autonomia, o exercício da cidadania e a promoção dos direitos sociais, econômicos, culturais e políticos da população negra. QUANDO SOLICITAR Quando houver interesse em alguma oficina ou atividade ofertada, segundo calendário de divulgação dos Centros de Referência de Promoção da Igualdade... Saiba mais

Aplicativo Agenda Fácil - Agendar consultas e exames nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs)

O QUE É O aplicativo Agenda Fácil permite agendar, confirmar e cancelar consultas e exames em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade de São Paulo pelo aparelho celular. QUANDO SOLICITAR Quando uma pessoa usuária de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) quiser ou precisar: - Acompanhar e gerenciar seus procedimentos agendados e pré-agendados (remarcar, cancelar, confirmar ou agendar nova data) - Agendar consultas e exames em fila de espera, escolhendo horários entre as desistências de... Saiba mais

Bilhete Único Estudante ou Professor – Alteração de tipo de crédito adquirido

O QUE É  É o pedido de alteração do tipo de crédito adquirido quando houver inversão na recarga. O Bilhete Único possui as divisões em Comum (temporal mensal/diário), Vale Transporte ou Escolar (meia-tarifa) e pode haver erro na hora de creditar ou comprar os créditos.    QUANDO SOLICITAR Quando as(os) usuárias(os) perceberem que foi inserido créditos em carteira contrária ao qual gostariam de usufruir. PÚBLICO-ALVO Pessoas que usam o serviço de transporte público e moram na cidade de São Paulo... Saiba mais

Criança e Adolescente - Acionar Conselho Tutelar

Em caso de urgência ou de acontecimento em tempo real da violência, agressões e ofensas, orientamos que acione a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do telefone 190 e registre Boletim de Ocorrência no Distrito Policial mais próximo. O QUE É Serviço responsável por receber e dar encaminhamentos a situações de violação de direitos da criança e do adolescente cometida por familiares, poder público ou comunidade em geral, além de fiscalizar a atuação dos órgãos públicos e entidades não... Saiba mais

Análise de pedidos para intervenções em Áreas de Proteção Permanente (APP) com ou sem manejo arbóreo. (Termo de Compensação Ambiental)

1. O que é o serviço? É a análise, por parte da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, de Projeto de Compensação Ambiental elaborado por munícipe que vise empreender alguma das atividades presentes na Delibração Consema 001/2014 em terreno que possua Área de Proteção Permanente (APP), conforme o Código Florestal (Lei federal 12.651/12). 2. Quando solicitar? A aprovação de Projeto de Compensação Ambiental e de Enriquecimento das Áreas Verdes é um requisito obrigatório para se obter Alvará de... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS