Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 211 a 215 de 319 | Página 43

Táxi - Solicitar vagas em pontos privativos

O QUE É É o serviço disponível para que o condutor solicite uma vaga nova (inclusão) ou troca de vaga (baixa + inclusão) de ponto. Esse serviço pode ser feito por meio do processo administrativo ou sorteio.  QUANDO SOLICITAR Quando houver interesse do condutor em solicitar uma vaga em ponto privativo. PÚBLICO-ALVO Condutores de táxi.  REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Requisitos: - Ter o Cadastro Municipal de Condutores de Táxi (CONDUTAX) - Estar vinculado a um alvará de estacionamento de... Saiba mais

Táxi - Solicitar troca de tipo de combustível (kit gás)

O QUE É É o serviço para o taxista solicitar quando deseja efetuar a troca do tipo de combustível de um carro usado como táxi. A mudança do combustível pode ser através da instalação ou para a retirada do kit gás (Gás Natural Veicular - GNV).  QUANDO SOLICITAR Quando houver interesse em efetuar a troca do tipo de combustível do táxi. PÚBLICO-ALVO Taxistas titulares interessados no serviço. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Documentos necessários para fazer o pedido: - Cadastro Municipal de... Saiba mais

Aplicativo SPTaxi - Fazer cadastro

O QUE É  O SPTAXI é o aplicativo de táxi oficial da Prefeitura de São Paulo. O objetivo do aplicativo é conectar taxistas e passageiros cadastrados.  QUANDO SOLICITAR  A qualquer momento, em que taxistas ou passageiras(os) desejarem se cadastrar no aplicativo SPTaxi.  PÚBLICO-ALVO  - Passageiras (os)  - Motoristas de táxi da cidade de São Paulo.  REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Informações e documentos a serem informados na plataforma:  Passageiras (os): - Nome  - CPF (Cadastro de... Saiba mais

Precatórios – Compensar débito inscrito em dívida ativa com precatórios

O QUE É É o pedido sobre a compensação, com precatório(s), algum débito inscrito em dívida ativa. A dívida ativa é composta por débitos já vencidos e não pagos pelo cidadão para a Prefeitura. Uma vez inscrito o débito em dívida ativa, o valor será cobrado por ação judicial ou outros meios como protesto, inclusão no Cadastro Informativo Municipal (CADIN), etc. Precatório é uma ordem de pagamento emitida pela Justiça para cobrar da União, do Estado e/ou do Município, bem como de autarquias,... Saiba mais

Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência – Solicitar a 1° via

O QUE É  É o pedido da 1ª via do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência, para uso gratuito no Sistema de Transporte Público.  QUANDO SOLICITAR Quando a pessoa tiver o diagnóstico, comprometimento ou limitação causada por deficiência permanente ou temporária, que interfere na sua independência de mobilidade.  PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual, que comprovem os critérios exigidos pela legislação municipal, que moram na cidade de São Paulo,... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS