Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 211 a 215 de 360 | Página 43

Imigrante - Realizar inscrição em curso de português (Portas Abertas – Português para Imigrantes)

O QUE É O Programa Portas Abertas: Português para Imigrantes tem como objetivo oferecer permanentemente cursos de português semestrais e GRATUITOS, para imigrantes, suas famílias e comunidades na Rede Municipal de Ensino.  Busca garantir os direitos para a população imigrante da cidade de São Paulo, assegurar seu acesso, permanência e aprendizagem na escola, propiciar sua inserção no mercado formal de trabalho e promover sua regularização migratória. O Programa é uma iniciativa conjunta entre a... Saiba mais

Bilhete Único de Estudante – Solicitar 2ª via

ATENÇÃO: Novos valores das tarifas de ônibus a partir das 0h de segunda-feira (06/01/2025). O QUE É É a solicitação da 2ª via do Bilhete Único de Estudante que permite e facilita o acesso no sistema de transporte público por ônibus, estações do expresso Tiradentes e nos trens do metrô, CPTM, ViaQuatro e ViaMobilidade para estudantes que tenham direito ao benefício da meia-tarifa ou da gratuidade. QUANDO SOLICITAR Em caso de perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do bilhete único de... Saiba mais

Bilhete Único Comum - Solicitar a 2ª via

ATENÇÃO: Novos valores das tarifas de ônibus a partir das 0h de segunda-feira (06/01/2025). O QUE É É o serviço para pedir a 2ª via do Bilhete Único Comum Personalizado por motivo de perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do cartão. QUANDO SOLICITAR Quando houver perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do cartão. PÚBLICO-ALVO Pessoas que têm ou já tiveram um bilhete único comum personalizado.  REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Documentos necessários para solicitação: -... Saiba mais

Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo

O QUE É O Programa Municipal de Fomento ao Teatro tem como objetivo apoiar a criação e manutenção de projetos de trabalho teatral continuado, especificamente os de pesquisa e produção. QUANDO SOLICITAR Os interessados podem se inscrever através dos dois chamamentos públicos abertos anualmente pela Secretaria Municipal de Cultura. Essa inscrição deve observar os prazos e requisitos definidos pelo Edital, que por sua vez pode ser consultado nas páginas oficiais da Secretaria Municipal de Cultura.... Saiba mais

Bilhete Único - Solicitar a gratuidade para pessoas com 60 a 64 anos

O QUE É É a solicitação para que as pessoas com 60 a 64 anos, que não possuem um Bilhete Único Comum Personalizado, possam obter a gratuidade para uso nos ônibus municipais e nos bloqueios das estações do Metrô, CPTM e Via Mobilidade.  A recarga da gratuidade poderá ser feita, mensalmente, a partir de 01/02/2023. QUANDO SOLICITAR Quando a pessoa idosa tiver idade entre 60 e 64 anos, mas não possuir um Bilhete Único Comum Personalizado. Quem já possui o Bilhete Único Comum Personalizado não... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS