Resultados da busca para: "poda"
Exibindo itens 211 a 215 de 319 | Página 43Táxi - Solicitar vagas em pontos privativos
O QUE É É o serviço disponível para que o condutor solicite uma vaga nova (inclusão) ou troca de vaga (baixa + inclusão) de ponto. Esse serviço pode ser feito por meio do processo administrativo ou sorteio. QUANDO SOLICITAR Quando houver interesse do condutor em solicitar uma vaga em ponto privativo. PÚBLICO-ALVO Condutores de táxi. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Requisitos: - Ter o Cadastro Municipal de Condutores de Táxi (CONDUTAX) - Estar vinculado a um alvará de estacionamento de...
Saiba mais
Táxi - Solicitar troca de tipo de combustível (kit gás)
O QUE É É o serviço para o taxista solicitar quando deseja efetuar a troca do tipo de combustível de um carro usado como táxi. A mudança do combustível pode ser através da instalação ou para a retirada do kit gás (Gás Natural Veicular - GNV). QUANDO SOLICITAR Quando houver interesse em efetuar a troca do tipo de combustível do táxi. PÚBLICO-ALVO Taxistas titulares interessados no serviço. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Documentos necessários para fazer o pedido: - Cadastro Municipal de...
Saiba mais
Aplicativo SPTaxi - Fazer cadastro
O QUE É O SPTAXI é o aplicativo de táxi oficial da Prefeitura de São Paulo. O objetivo do aplicativo é conectar taxistas e passageiros cadastrados. QUANDO SOLICITAR A qualquer momento, em que taxistas ou passageiras(os) desejarem se cadastrar no aplicativo SPTaxi. PÚBLICO-ALVO - Passageiras (os) - Motoristas de táxi da cidade de São Paulo. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações e documentos a serem informados na plataforma: Passageiras (os): - Nome - CPF (Cadastro de...
Saiba mais
Precatórios – Compensar débito inscrito em dívida ativa com precatórios
O QUE É É o pedido sobre a compensação, com precatório(s), algum débito inscrito em dívida ativa. A dívida ativa é composta por débitos já vencidos e não pagos pelo cidadão para a Prefeitura. Uma vez inscrito o débito em dívida ativa, o valor será cobrado por ação judicial ou outros meios como protesto, inclusão no Cadastro Informativo Municipal (CADIN), etc. Precatório é uma ordem de pagamento emitida pela Justiça para cobrar da União, do Estado e/ou do Município, bem como de autarquias,...
Saiba mais
Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência – Solicitar a 1° via
O QUE É É o pedido da 1ª via do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência, para uso gratuito no Sistema de Transporte Público. QUANDO SOLICITAR Quando a pessoa tiver o diagnóstico, comprometimento ou limitação causada por deficiência permanente ou temporária, que interfere na sua independência de mobilidade. PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual, que comprovem os critérios exigidos pela legislação municipal, que moram na cidade de São Paulo,...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS