Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 181 a 185 de 253 | Página 37

Denunciar violência e discriminação contra imigrante

Em caso de urgência ou de acontecimento em tempo real da violência, agressões e ofensas, orientamos que acione a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do telefone 190 e registre Boletim de Ocorrência no Distrito Policial mais próximo. O QUE É Serviço responsável por receber, encaminhar e monitorar denúncias de violência e discriminação pessoal ou institucional devido à situação migratória, país de origem, gênero, orientação sexual e raça. QUANDO SOLICITAR Quando houver violação aos... Saiba mais

Lei Aldir Blanc - Solicitar subsídio a espaços culturais

O QUE É Pagamento de subsídios mensais de R$ 3 mil, 6 mil ou 10 mil, em três parcelas pagas de uma única vez, para territórios/espaços culturais que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social decorrentes da pandemia do novo coronavírus. Os subsídios poderão ser utilizados para os gastos com funcionários regulares, aluguéis, impostos, taxas, licenças, tarifas de energia elétrica e de água, internet, transportes, telecomunicações, materiais de consumo e... Saiba mais

Aplicativo Agenda Fácil - Agendar consultas e exames nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs)

O QUE É O aplicativo Agenda Fácil permite agendar, confirmar e cancelar consultas e exames em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade de São Paulo pelo aparelho celular. QUANDO SOLICITAR Quando uma pessoa usuária de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) quiser ou precisar: - Acompanhar e gerenciar seus procedimentos agendados e pré-agendados (remarcar, cancelar, confirmar ou agendar nova data) - Agendar consultas e exames em fila de espera, escolhendo horários entre as desistências de... Saiba mais

Dívida Ativa – Protesto - Consultar débitos

O QUE É  É a consulta de dívidas vencidas e não pagas pelo cidadão para a Prefeitura, que já estão em processo de cobrança extrajudicial. A dívida ativa é a relação de débitos já vencidos e não pagos para a Prefeitura. Uma vez inscrito o débito em dívida ativa, o valor será cobrado por ação judicial ou outros meios como protesto, inclusão no CADIN (Cadastro Informativo Municipal), etc. O protesto é um tipo de cobrança não-judicial que pode causar a restrição de crédito de quem deve. Isso é, se... Saiba mais

Pessoas em situação de rua - Guardar pertences

O QUE É  Bagageiro para que pessoas em situação de rua possam guardar seus pertences pessoais. QUANDO SOLICITAR  Quando a pessoa precisar de um local seguro para a guarda provisória de pertences. PÚBLICO-ALVO Maiores de 18 anos em situação de rua. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Não é necessária documentação específica  - A permanência da bagagem no serviço será de até 3 meses, podendo aumentar por mais um mês, conforme avaliação feita por... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS