Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 146 a 150 de 360 | Página 30

Chat SP156 - Confirmação de agenda SUS

O QUE É  O “Chat SP156 - Confirmação de agenda SUS” é uma ferramenta criada no WhatsApp para confirmação dos agendamentos do cidadão na saúde. É identificado pelo número (11) 98889-0156 e permite ao munícipe confirmar sua presença em vagas de consultas ou exames especializados. A ferramenta permite ainda que o cidadão realize o cancelamento de seu agendamento caso não necessite mais do procedimento ou consulta, liberando a vaga para outra pessoa. QUANDO SOLICITAR O serviço é destinado aos... Saiba mais

Recurso (defesa) ou contestação de multas municipais

O QUE É É o recurso ou defesa para contestar autos de multa lavrados/emitidos pelas Subprefeituras, PSIU e AMLURB. QUANDO SOLICITAR Quando a pessoa discordar da autuação aplicada. Atenção: para protocolar a comunicação de regularização de Muro, Passeio e Limpeza no prazo de 60 dias após a notificação e solicitar o cancelamento da multa, seguir as instruções do serviço Comunicar regularização de muro, passeio e limpeza (clique aqui). PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa (física ou jurídica) que foi... Saiba mais

Violência contra Mulher - Atendimento especializado para defesa de direitos

O QUE É Serviço responsável por acolher e escutar mulher que sofreu violação de direitos, por equipe multidisciplinar para atendimento psicossocial e orientação jurídica. A partir desse atendimento, a equipe pode orientar, encaminhar denúncias e/ou articular outros atendimentos da rede de proteção e defesa de direitos, como abrigamento, atendimento clínico, inserção em programas sociais, entre outros. QUANDO SOLICITAR O serviço pode ser solicitado sempre que houver discriminação, ofensa,... Saiba mais

Pessoa em situação de rua - Solicitar vaga em Centro de Acolhida Especial para Catadoras e Catadores

O QUE É Serviço de acolhimento para pessoas a partir de 18 anos ou grupo familiar em situação de rua, que trabalhem como catadoras(es) de materiais recicláveis. O serviço oferece espaços para dormir, para fazer refeições e realizar higiene pessoal.  QUANDO SOLICITAR Quando pessoas em situação de rua que trabalham como catadoras(es) de material reciclável precisarem de acolhimento. PÚBLICO-ALVO Pessoas em situação de rua que trabalham como catadoras(es) de material reciclável. REQUISITOS,... Saiba mais

Calçada pública - solicitar manutenção

O QUE É É a manutenção (reparo e conservação) de calçadas em áreas públicas e praças realizadas pela Subprefeitura para melhorar a mobilidade de pedestres e garantir sua segurança.   São consideradas calçadas públicas apenas calçadas de praças e grandes avenidas onde há canteiros e não há imóveis. O restante, mesmo que esteja em frente a um equipamento público, é considerado calçada particular. Nesses casos, o próprio equipamento público é responsável pela calçada, e não a Subprefeitura.  ... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS