Resultados da busca para: "poda"
Exibindo itens 146 a 150 de 360 | Página 30Chat SP156 - Confirmação de agenda SUS
O QUE É O “Chat SP156 - Confirmação de agenda SUS” é uma ferramenta criada no WhatsApp para confirmação dos agendamentos do cidadão na saúde. É identificado pelo número (11) 98889-0156 e permite ao munícipe confirmar sua presença em vagas de consultas ou exames especializados. A ferramenta permite ainda que o cidadão realize o cancelamento de seu agendamento caso não necessite mais do procedimento ou consulta, liberando a vaga para outra pessoa. QUANDO SOLICITAR O serviço é destinado aos...
Saiba mais
Recurso (defesa) ou contestação de multas municipais
O QUE É É o recurso ou defesa para contestar autos de multa lavrados/emitidos pelas Subprefeituras, PSIU e AMLURB. QUANDO SOLICITAR Quando a pessoa discordar da autuação aplicada. Atenção: para protocolar a comunicação de regularização de Muro, Passeio e Limpeza no prazo de 60 dias após a notificação e solicitar o cancelamento da multa, seguir as instruções do serviço Comunicar regularização de muro, passeio e limpeza (clique aqui). PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa (física ou jurídica) que foi...
Saiba mais
Violência contra Mulher - Atendimento especializado para defesa de direitos
O QUE É Serviço responsável por acolher e escutar mulher que sofreu violação de direitos, por equipe multidisciplinar para atendimento psicossocial e orientação jurídica. A partir desse atendimento, a equipe pode orientar, encaminhar denúncias e/ou articular outros atendimentos da rede de proteção e defesa de direitos, como abrigamento, atendimento clínico, inserção em programas sociais, entre outros. QUANDO SOLICITAR O serviço pode ser solicitado sempre que houver discriminação, ofensa,...
Saiba mais
Pessoa em situação de rua - Solicitar vaga em Centro de Acolhida Especial para Catadoras e Catadores
O QUE É Serviço de acolhimento para pessoas a partir de 18 anos ou grupo familiar em situação de rua, que trabalhem como catadoras(es) de materiais recicláveis. O serviço oferece espaços para dormir, para fazer refeições e realizar higiene pessoal. QUANDO SOLICITAR Quando pessoas em situação de rua que trabalham como catadoras(es) de material reciclável precisarem de acolhimento. PÚBLICO-ALVO Pessoas em situação de rua que trabalham como catadoras(es) de material reciclável. REQUISITOS,...
Saiba mais
Calçada pública - solicitar manutenção
O QUE É É a manutenção (reparo e conservação) de calçadas em áreas públicas e praças realizadas pela Subprefeitura para melhorar a mobilidade de pedestres e garantir sua segurança. São consideradas calçadas públicas apenas calçadas de praças e grandes avenidas onde há canteiros e não há imóveis. O restante, mesmo que esteja em frente a um equipamento público, é considerado calçada particular. Nesses casos, o próprio equipamento público é responsável pela calçada, e não a Subprefeitura. ...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS