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Exibindo itens 136 a 140 de 308 | Página 28Calçada pública - solicitar manutenção
O QUE É É a manutenção (reparo e conservação) de calçadas em áreas públicas e praças realizadas pela Subprefeitura para melhorar a mobilidade de pedestres e garantir sua segurança. São consideradas calçadas públicas apenas calçadas de praças e grandes avenidas onde há canteiros e não há imóveis. O restante, mesmo que esteja em frente a um equipamento público, é considerado calçada particular. Nesses casos, o próprio equipamento público é responsável pela calçada, e não a Subprefeitura. ...
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CCM - Alterar cadastro de pessoa física ou jurídica (casos que não estão no VRE)
Para emitir o seu protocolo de alteração do CCM, primeiramente acesse o Sistema de Atualização do CCM  - (clique aqui) O QUE É É o cadastro no CCM (Cadastro de Contribuintes Mobiliários) para pessoas físicas e jurídicas que não estejam no VRE (Via Rápida Empresa). O CCM é o cadastro da Secretaria Municipal da Fazenda no qual são registrados os dados das pessoas físicas e...
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Recurso (defesa) ou contestação de multas municipais
O QUE É É o recurso ou defesa para contestar autos de multa lavrados/emitidos pelas Subprefeituras, PSIU e AMLURB. QUANDO SOLICITAR Quando a pessoa discordar da autuação aplicada. Atenção: para protocolar a comunicação de regularização de Muro, Passeio e Limpeza no prazo de 60 dias após a notificação e solicitar o cancelamento da multa, seguir as instruções do serviço Comunicar regularização de muro, passeio e limpeza (clique aqui). PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa (física ou jurídica) que foi...
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Violência contra Mulher - Atendimento especializado para defesa de direitos
O QUE É Serviço responsável por acolher e escutar mulher que sofreu violação de direitos, por equipe multidisciplinar para atendimento psicossocial e orientação jurídica. A partir desse atendimento, a equipe pode orientar, encaminhar denúncias e/ou articular outros atendimentos da rede de proteção e defesa de direitos, como abrigamento, atendimento clínico, inserção em programas sociais, entre outros. QUANDO SOLICITAR O serviço pode ser solicitado sempre que houver discriminação, ofensa,...
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Denunciar apologia e incitação a crimes contra a vida
Em caso de urgência ou de acontecimento em tempo real da violência, agressões e ofensas, orientamos que acione a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do telefone 190 e registre Boletim de Ocorrência no Distrito Policial mais próximo.O QUE ÉServiço responsável por receber, encaminhar e monitorar denúncias sobre atos que incentivem, elogiem, enalteçam e defendam a morte de outra pessoa ou grupo social.O...
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SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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