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Solicitar serviços

Reparo de lâmpada

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1. O que é o serviço?

Reparo de lâmpada apagada/queimada, oscilando/piscando ou acessa durante o dia.

Uma equipe de manutenção comparecerá ao local e avaliará a rede de iluminação pública para detectar o problema e e realizar os devidos reparos.

2. Quando solicitar?

Quando uma ou várias lâmpadas estiverem acesas durante o dia, apagadas durante a noite ou oscilando/piscando (acendendo e apagando).

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço:

- Aplicativo SP156

- Portal de Atendimento SP156

- Central SP156

- Praças de Atendimento das Subprefeituras

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço:

Endereço, CEP e ponto de referência.

5. Taxas cobradas ou indicativo de gratuitade.

- Gratuito.

6. Prazo para a prestação do serviço.

72 horas.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo.

1. Abertura de protocolo; 2. Avaliação da rede de iluminação pública pela equipe de manutenção; 3. Se constatado anormalidade, o serviço é executado de imediato; 4. Fechamento do protocolo com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.

8. Outras informações:

Após a abertura do protocolo o prazo máximo para execução do serviço ou alguma posição (informação) referente ao serviço solicitado é de 72 horas.

 

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