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Exibindo itens 351 a 355 de 360 | Página 71Solicitar Empréstimo dos Acervos
O QUE É É o procedimento por meio do qual o Centro Cultural São Paulo (CCSP), empresta itens dos acervos vinculados à Supervisão de Acervo são: Coleção de Arte da Cidade, Arquivo Multimeios, Núcleo Memória, Discoteca Oneyda Alvarenga e Acervo Histórico da Discoteca Oneyda Alvarenga, do qual integra a “Missão de Pesquisas Folclóricas de Mário de Andrade”. QUANDO SOLICITAR Quando houver interesse em solicitar o empréstimo de itens dos acervos vinculados à Supervisão de Acervo do Centro Cultural...
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Táxi - Dar baixa (retirar) 2º motorista, coproprietário, preposto
O QUE É Baixa do condutor que compartilha o Alvará de Estacionamento de Táxi com o titular. QUANDO SOLICITAR Quando o titular do Alvará de Estacionamento de Táxi tem intenção de excluir o condutor, seja para substituí-lo, seja para voltar a exercer atividade sozinho. PÚBLICO-ALVO Titular de Alvará de Estacionamento de Táxi que deseja excluir o condutor com o qual compartilha seu alvará. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Documentos necessários para baixa de 2º Motorista: -...
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Conselho Participativo Municipal
O QUE É O Conselho Participativo Municipal (CPM) é um órgão consultivo e de participação popular que atua nas 32 subprefeituras da cidade de São Paulo. Seu objetivo é promover a participação da sociedade civil na gestão pública municipal, funcionando como um canal de diálogo entre a população e a administração municipal. Os conselheiros do CPM são eleitos pela população de cada subprefeitura e têm as seguintes atribuições principais: - Propor, opinar e acompanhar ações e políticas públicas de...
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Denunciar assédio sexual
O QUE ÉÉ a denúncia de condutas relacionadas ao assédio sexual, praticadas por funcionários(as) públicos(as) municipais* (da Administração Pública Direta, Indireta, Autarquias ou Fundações) no desempenho da função pública.A prática de assédio sexual ocorre a partir de gestos, palavras, ações ou comportamentos invasivos e inadequados, com conotação sexual,...
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Cópia de Solicitar mediação de conflitos – Guarda Civil Metropolitana
O QUE É A Mediação de Conflitos é um serviço que visa a resolução pacífica de desentendimentos interpessoais, podendo ser realizada pelas Casas de Mediação de Conflitos Extrajudicial, em um ambiente facilitador e propício ao diálogo, através de um(a) GCM (Guarda Civil Metropolitana) mediador(a) capacitado(a) e habilitado(a) tecnicamente. O sigilo e a privacidade são garantidos neste procedimento. Exemplos de conflitos atendidos nas Casas de Mediação: Desentendimento entre familiares,...
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SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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