Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 276 a 280 de 319 | Página 56

Bilhete Único Comum - Solicitar alteração de tipo de crédito adquirido

O QUE É É o pedido para alterar o tipo de crédito do bilhete único para quem comprou engano.  Exemplo: uma pessoa que comprou créditos do tipo comum, mas queria comprar o tipo temporal (mensal ou diário). QUANDO SOLICITAR Quando por engano, você compra créditos do tipo que você não queria ou não usa e deseja alterar para outro tipo. PÚBLICO-ALVO Pessoas que utilizam créditos dos tipos comum ou estudante (mensal ou diário). REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Documentos necessários para fazer... Saiba mais

Bilhete Único do Professor – Solicitar 1ª via e 2° via

O QUE É É o pedido da  1ª via e 2ª via do Bilhete único do Professor. O Bilhete do Professor permite acesso às estações do Metrô, CPTM, Via Mobilidade e ViaQuatro,  com o benefício da meia-tarifa (desconto de 50% do valor da passagem). QUANDO SOLICITAR A qualquer momento do ano em que o (a) professor(a) desejar fazer o cadastro para solicitar a 1º ou 2ª via.  PÚBLICO-ALVO Professores (as) do Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Profissionalizante, Superior e Tecnológico, da rede... Saiba mais

Serviço de Informação ao Cidadão e Cidadã (SIC)

O QUE É  É o pedido de acesso a informações de interesse público, como informações e documentos (produzidos ou guardados) dos órgãos da administração direta (Secretarias e Subprefeituras) e indireta (empresas públicas e fundações públicas) da Prefeitura Municipal de São Paulo. Este acesso é feito por meio do Sistema e-SIC.  Cada órgão da administração direta ou indireta é responsável pelo cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI), respondendo aos pedidos de informação pública. QUANDO... Saiba mais

Dívida Ativa - Emitir boleto do mês (parcela de acordo em andamento)

O QUE É  É a emissão de boleto para pagamento de parcela de um acordo já em andamento, realizado para regularização de débito em dívida ativa. QUANDO SOLICITAR Quando a pessoa desejar emitir os boletos das parcelas de um acordo de parcelamento já realizado. PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa com débitos inscritos em dívida ativa, que já tenham sido parcelados. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Documentos necessários para gerar a parcela: - Número do acordo (disponível no campo “Termo de acordo... Saiba mais

Telecentros - Agendar utilização de computadores para acesso à internet

O QUE É  É o agendamento para a utilização gratuita de computadores para acesso livre à internet nos Telecentros espalhados pela cidade de São Paulo.  A utilização de computadores só pode ser feita com agendamento. Clique aqui para agendar ou ligue 156.    QUANDO SOLICITAR  Quando o cidadão ou a cidadã quiser ou necessitar acessar internet ou utilizar computador.   PÚBLICO-ALVO  Qualquer cidadã(o) interessado(a).   REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitar o... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS