Resultados da busca para: "poda"
Exibindo itens 276 a 280 de 319 | Página 56Bilhete Único Comum - Solicitar alteração de tipo de crédito adquirido
O QUE É É o pedido para alterar o tipo de crédito do bilhete único para quem comprou engano. Exemplo: uma pessoa que comprou créditos do tipo comum, mas queria comprar o tipo temporal (mensal ou diário). QUANDO SOLICITAR Quando por engano, você compra créditos do tipo que você não queria ou não usa e deseja alterar para outro tipo. PÚBLICO-ALVO Pessoas que utilizam créditos dos tipos comum ou estudante (mensal ou diário). REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Documentos necessários para fazer...
Saiba mais
Bilhete Único do Professor – Solicitar 1ª via e 2° via
O QUE É É o pedido da 1ª via e 2ª via do Bilhete único do Professor. O Bilhete do Professor permite acesso às estações do Metrô, CPTM, Via Mobilidade e ViaQuatro, com o benefício da meia-tarifa (desconto de 50% do valor da passagem). QUANDO SOLICITAR A qualquer momento do ano em que o (a) professor(a) desejar fazer o cadastro para solicitar a 1º ou 2ª via. PÚBLICO-ALVO Professores (as) do Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Profissionalizante, Superior e Tecnológico, da rede...
Saiba mais
Serviço de Informação ao Cidadão e Cidadã (SIC)
O QUE É É o pedido de acesso a informações de interesse público, como informações e documentos (produzidos ou guardados) dos órgãos da administração direta (Secretarias e Subprefeituras) e indireta (empresas públicas e fundações públicas) da Prefeitura Municipal de São Paulo. Este acesso é feito por meio do Sistema e-SIC. Cada órgão da administração direta ou indireta é responsável pelo cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI), respondendo aos pedidos de informação pública. QUANDO...
Saiba mais
Dívida Ativa - Emitir boleto do mês (parcela de acordo em andamento)
O QUE É É a emissão de boleto para pagamento de parcela de um acordo já em andamento, realizado para regularização de débito em dívida ativa. QUANDO SOLICITAR Quando a pessoa desejar emitir os boletos das parcelas de um acordo de parcelamento já realizado. PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa com débitos inscritos em dívida ativa, que já tenham sido parcelados. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Documentos necessários para gerar a parcela: - Número do acordo (disponível no campo “Termo de acordo...
Saiba mais
Telecentros - Agendar utilização de computadores para acesso à internet
O QUE É É o agendamento para a utilização gratuita de computadores para acesso livre à internet nos Telecentros espalhados pela cidade de São Paulo. A utilização de computadores só pode ser feita com agendamento. Clique aqui para agendar ou ligue 156. QUANDO SOLICITAR Quando o cidadão ou a cidadã quiser ou necessitar acessar internet ou utilizar computador. PÚBLICO-ALVO Qualquer cidadã(o) interessado(a). REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitar o...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS