Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 276 a 280 de 308 | Página 56

Pessoa em situação de rua – Solicitar acolhimento para pessoa com animal de estimação (cão ou gato)

O QUE É  É a solicitação de vaga para uma pessoa ou família acompanhada por seu animal de estimação (cão ou gato) em um centro de acolhida.  QUANDO SOLICITAR Quando uma pessoa ou família em situação de rua acompanhada de cão ou gato necessita de acolhimento para si e para seu animal de estimação.  PÚBLICO-ALVO Pessoas e famílias em situação de rua que possuam cão ou gato de estimação e precisem de acolhimento. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para a solicitação: -... Saiba mais

Bilhete Único Especial da pessoa com deficiência - Solicitar a 2ª via

O QUE É  É a solicitação da 2ª via do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência para uso gratuito no Sistema de Transporte Público. QUANDO SOLICITAR Quando a 1ª via do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência for perdida, extraviada, roubada ou danificada (mau funcionamento). PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência física, visual, auditiva e ou intelectual, que comprovem os critérios exigidos e morem na cidade de São Paulo, cidades da Região Metropolitana de São Paulo ou em Campo... Saiba mais

ATENDE+ - Atualizar o endereço residencial

O QUE É É o serviço de atualização de endereço onde o usuário do Serviço Atende+mora. QUANDO SOLICITAR Sempre que o usuário mudar de endereço. PÚBLICO-ALVO Pessoas cadastradas no Serviço Atende+. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Documentos necessários: - Comprovante de endereço com CEP recente (pelo menos dos últimos 06 meses). PRAZO MÁXIMO A atualização passará a valer conforme o período da solicitação: Solicitação entre: 01 de janeiro a 31 de janeiro  Prazo: a partir de 01 de março.... Saiba mais

Descomplica SP Aricanduva/Formosa/Carrão - Sugestão

O QUE &Eacute&Eacute o registro de fazer alguma sugest&atildeo em rela&ccedil&atildeo ao atendimento do Descomplica SP&nbspAricanduva/Formosa/Carr&atildeo.QUANDO SOLICITARQuando a cidad&atilde ou o cidad&atildeo quiser se manifestar, fazendo alguma sugest&atildeo em rela&ccedil&atildeo ao atendimento, aos funcion&aacuterios ou &agrave estrutura do Descomplica SP&nbspAricanduva/Formosa/Carr&atildeo.P&UacuteBLICO-ALVOCidad&atilde ou cidad&atildeo interessados em se manifestar a... Saiba mais

Descomplica SP Itaquera - Elogio

O QUE &Eacute&nbsp&Eacute o registro de elogio ao atendimento do Descomplica SP&nbspItaquera.QUANDO SOLICITARQuando a cidad&atilde ou o cidad&atildeo quiser se manifestar, fazendo um elogio ao atendimento, aos funcion&aacuterios ou &agrave estrutura do Descomplica SP&nbspItaquera.P&UacuteBLICO-ALVOCidad&atilde ou cidad&atildeo interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP&nbspItaquera.REQUISITOS, DOCUMENTOS E... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS