Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "procon"

Exibindo itens 21 a 25 de 89 | Página 5

Raça e etnia - Atendimento especializado para defesa de direitos

O QUE É Serviço responsável por acolher e escutar pessoa que sofreu discriminação étnico-racial e/ou violência motivada por intolerância étnico-racial, por equipe multidisciplinar para atendimento psicossocial e orientação jurídica. A partir desse atendimento, a equipe pode orientar, encaminhar denúncias e/ou articular outros atendimentos da rede de proteção e defesa de direitos, como atendimento clínico, inserção em programas sociais, entre outros. QUANDO SOLICITAR O serviço pode ser... Saiba mais

Travessia de pedestres - Solicitar avaliação

O QUE É É a vistoria, pesquisas de campo (contagem de pedestres, contagem de veículos, opinião dos(as) usuários(as) etc.), avaliação, elaboração de projeto (se necessário) e implantação de instrumentos que facilitem a travessias para pedestres, tais como faixas de pedestres, semáforo/farol de pedestres, etc. QUANDO SOLICITAR Quando, em local sem semáforo para pedestres houver dificuldade de atravessar a via, devido ao grande movimento de veículos, problemas de visibilidade, alta velocidade de... Saiba mais

DUC - Fale com a Fazenda

O QUE É É o suporte técnico ao contribuinte que esteja com dificuldades na utilização do sistema DUC (Demonstrativo Unificado do Contribuinte), oferecido para os casos em que o munícipe não conseguiu tirar as suas dúvidas ou não conseguiu concluir alguma solicitação sobre esse tema seguindo as orientações deste Portal. QUANDO SOLICITAR Quando o contribuinte não consegue encontrar soluções para alguma demanda relativa à utilização do sistema DUC. PÚBLICO-ALVO Qualquer munícipe que esteja com... Saiba mais

Descomplica SP Jabaquara - Elogio

O QUE É  É o registro de elogio ao atendimento do Descomplica SP Jabaquara. QUANDO SOLICITAR Quando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo um elogio ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP Jabaquara. PÚBLICO-ALVO Cidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP Jabaquara. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Nome (opcional) - Telefone (opcional) - E-mail (opcional) -... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS