Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 206 a 210 de 360 | Página 42

SP Coopera - Solicitar Apoio e Formação

O QUE É O Programa Municipal de Apoio ao Cooperativismo (SP Coopera) tem como objetivo promover a Cultura Cooperativista, incentivando a forma cooperativa de organização social, econômica e cultural. Atua para fins de geração de renda focando no desenvolvimento de cooperativas, cooperados e empreendimentos coletivos, por meio de qualificação, orientação técnica, incubação de empreendimentos e assistência educativa e socioemocional. O SP Coopera presta apoio técnico, orientação jurídica e... Saiba mais

Inclusão de Desaparecidos no Smart Sampa

O QUE É  É o serviço para registrar oficialmente informações sobre uma pessoa desaparecida no banco de dados da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania integrada ao sistema do Programa Smart Sampa para que sejam gerados alertas de reconhecimento facial da pessoa desaparecida. QUANDO SOLICITAR A inclusão de desaparecidos no programa Smart Sampa deve ocorrer quando houver indícios concretos do desaparecimento de uma pessoa e esgotadas tentativas imediatas de contato. Para que seja... Saiba mais

Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência - Solicitar revisão em caso de recusa do benefício

O QUE É  É um novo pedido para aprovação do benefício do  Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência, recusado anteriormente, com a apresentação de novos exames médicos e documentos. QUANDO SOLICITAR Quando quiser recorrer à resposta da SPTrans, que negou o benefício do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência.  A nova solicitação deve acontecer em até 60 dias após o pedido original ter sido negado. PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência que, comprovadamente, morem na Cidade de São... Saiba mais

Bilhete Único Mamãe Tarifa Zero - Problemas na entrega

O QUE É  É o procedimento para comunicar à SPTrans sobre problemas na entrega ou extravio do Bilhete Único Mamãe Tarifa Zero. QUANDO SOLICITAR A comunicação deve ser realizada assim que o(a) responsável pela criança identificar o extravio do cartão, por meio do Site de Atendimento da SPTrans. PÚBLICO-ALVO Pessoas responsáveis por crianças beneficiárias do programa Mamãe Tarifa Zero. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Requisitos - Para ter direito ao benefício, a criança deve: - Ter de 0 a 4... Saiba mais

Cópia de Solicitar mediação de conflitos – Guarda Civil Metropolitana

O QUE É A Mediação de Conflitos é um serviço que visa a resolução pacífica de desentendimentos interpessoais, podendo ser realizada pelas Casas de Mediação de Conflitos Extrajudicial, em um ambiente facilitador e propício ao diálogo, através de um(a) GCM (Guarda Civil Metropolitana) mediador(a) capacitado(a) e habilitado(a) tecnicamente. O sigilo e a privacidade são garantidos neste procedimento. Exemplos de conflitos atendidos nas Casas de Mediação: Desentendimento entre familiares,... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS