Resultados da busca para: "poda"
Exibindo itens 201 a 205 de 319 | Página 41Serviço Funerário - Solicitar gaveta em terreno a prazo indeterminado
O QUE É É a solicitação de um local determinado para sepultamento dentro do jazigo da própria família, adquirido e cedido em concessão por prazo indeterminado. QUANDO SOLICITAR Em qualquer momento desde que exista a necessidade de utilização: sepultamento imediato, translado de corpo, translado de ossos ou guarda de cinzas. PÚBLICO-ALVO Parente de primeiro grau na ordem sucessória (cônjuge, ascendentes, descendentes e irmãos maiores de 18 anos) ou de um descendente direto (pai, mãe, cônjuge...
Saiba mais
Bilhete Único de Estudante – Solicitar 2ª via
O QUE É É a solicitação da 2ª via do Bilhete Único de Estudante que permite e facilita o acesso no sistema de transporte público por ônibus, estações do expresso Tiradentes e nos trens do metrô, CPTM, ViaQuatro e ViaMobilidade para estudantes que tenham direito ao benefício da meia-tarifa ou da gratuidade. QUANDO SOLICITAR Em caso de perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do bilhete único de estudante. PÚBLICO-ALVO Alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico e...
Saiba mais
Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa – Solicitar a 1° via a partir de 65 anos
O QUE É É o pedido da 1ª via do Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa a partir de 65 anos. O cartão permite passar as catracas dos ônibus da SPTrans e os bloqueios das estações do Metrô, CPTM e Via Mobilidade sem cobrança de tarifa. QUANDO SOLICITAR Quando o munícipe atingir idade igual ou superior a 65 anos. PÚBLICO-ALVO Pessoas com idade igual ou superior a 65 anos que, comprovadamente, morem na Cidade de São Paulo, municípios da Região Metropolitana de São Paulo ou nas cidades de Campo...
Saiba mais
Bilhete Único Comum - Solicitar a 1° via
O QUE É É o sistema para solicitação do cartão que armazena créditos dos tipos Comum, Temporal (mensal e diário) e/ou Vale-Transporte, para pagamento de tarifas no Serviço de Transporte Coletivo Público de Passageiros na Cidade de São Paulo, gerenciado pela SPTrans , além do Sistema Estadual de Transporte Público Metropolitano Metroferroviário (metrô/ trem). Com ele você faz até 4 embarques em ônibus diferentes. Para saber mais sobre o bilhete único, (clique aqui - link direciona para portal...
Saiba mais
Bilhete Único Comum - Solicitar a 2ª via
O QUE É É o serviço para pedir a 2ª via do Bilhete Único Comum Personalizado por motivo de perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do cartão. QUANDO SOLICITAR Quando houver perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do cartão. PÚBLICO-ALVO Pessoas que têm ou já tiveram um bilhete único comum personalizado. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para fazer o pedido: - Telefone para contato - Endereço de e-mail. Documentos necessários para fazer o pedido: -...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS