Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 201 a 205 de 319 | Página 41

Serviço Funerário - Solicitar gaveta em terreno a prazo indeterminado

O QUE É  É a solicitação de um local determinado para sepultamento dentro do jazigo da própria família, adquirido e cedido em concessão por prazo indeterminado.  QUANDO SOLICITAR Em qualquer momento desde que exista a necessidade de utilização: sepultamento imediato, translado de corpo, translado de ossos ou guarda de cinzas.  PÚBLICO-ALVO Parente de primeiro grau na ordem sucessória (cônjuge, ascendentes, descendentes e irmãos maiores de 18 anos) ou de um descendente direto (pai, mãe, cônjuge... Saiba mais

Bilhete Único de Estudante – Solicitar 2ª via

O QUE É É a  solicitação da 2ª via do Bilhete Único de Estudante que permite e facilita o acesso no sistema de transporte público por ônibus, estações do expresso Tiradentes e nos trens do metrô, CPTM, ViaQuatro e ViaMobilidade para estudantes que tenham direito ao benefício da meia-tarifa ou da gratuidade. QUANDO SOLICITAR Em caso de perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do bilhete único de estudante.  PÚBLICO-ALVO Alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico e... Saiba mais

Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa – Solicitar a 1° via a partir de 65 anos

O QUE É É o pedido da 1ª via do Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa a partir de 65 anos.  O cartão permite passar as catracas dos ônibus da SPTrans e os bloqueios das estações do Metrô, CPTM e Via Mobilidade sem cobrança de tarifa. QUANDO SOLICITAR Quando o munícipe atingir idade igual ou superior a 65 anos. PÚBLICO-ALVO Pessoas com idade igual ou superior a 65 anos que, comprovadamente, morem na Cidade de São Paulo, municípios da Região Metropolitana de São Paulo ou nas cidades de Campo... Saiba mais

Bilhete Único Comum - Solicitar a 1° via

O QUE É É o sistema para solicitação do cartão que armazena créditos dos tipos Comum, Temporal (mensal e diário) e/ou Vale-Transporte, para pagamento de tarifas no Serviço de Transporte Coletivo Público de Passageiros na Cidade de São Paulo,  gerenciado pela SPTrans , além do Sistema Estadual de Transporte Público Metropolitano Metroferroviário (metrô/ trem).  Com ele você faz até 4 embarques em ônibus diferentes.  Para saber mais sobre o bilhete único, (clique aqui - link direciona para portal... Saiba mais

Bilhete Único Comum - Solicitar a 2ª via

O QUE É É o serviço para pedir a 2ª via do Bilhete Único Comum Personalizado por motivo de perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do cartão. QUANDO SOLICITAR Quando houver perda, extravio, roubo, furto, quebra ou falha do cartão. PÚBLICO-ALVO Pessoas que têm ou já tiveram um bilhete único comum personalizado.  REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Informações necessárias para fazer o pedido: - Telefone para contato - Endereço de e-mail. Documentos necessários para fazer o pedido: -... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS