Resultados da busca para: "poda"
Exibindo itens 86 a 90 de 253 | Página 18Multas de trânsito - Desvincular multas de trânsito nos casos de perdimento de bens e/ou leilão judicial
O QUE É É a desvinculação de multas de trânsito para a transferência de propriedade de veículos após Perdimento de Bens e/ou Leilão Judicial.QUANDO SOLICITARPerdimento de bens: quando houver aplicação da Pena de Perdimento de Bens por órgão da Receita Federal ou pelo Poder Judiciário.  Esta pena é aplicada nos crimes de contrabando ou descaminho, além dos crimes previstos...
Saiba mais
Parcelamentos - Adesão ao PAT - Parcelamento Administrativo de Tributos
O QUE É O Parcelamento Administrativo Tributário (PAT) é um parcelamento oferecido pela Prefeitura do Município de São Paulo para promover a regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos tributários não inscritos na Dívida Ativa, mesmo que tais débitos sejam referentes a fatos ainda não declarados ao fisco ou apurados por ele. Caberá ao contribuinte selecionar, por meio da Internet, os débitos tributários que desejar incluir no Parcelamento. Poderão ser incluídos no PAT...
Saiba mais
Telecentros - Agendar impressão de documentos ou currículos
O QUE É É o agendamento para a impressão de currículos ou documentos nos Telecentros espalhados pela cidade de São Paulo. A impressão de documentos só pode ser feita com agendamento. Clique aqui para agendar ou ligue 156. *Há um limite de três impressões por dia por pessoa. QUANDO SOLICITAR Quando o cidadão ou a cidadã quiser ou precisar imprimir algum documento ou currículo. PÚBLICO-ALVO Qualquer cidadã(o) interessado(a). REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações...
Saiba mais
Bilhete Único - Solicitar cancelamento para BU Comum, BU Estudante, BU Professor e Pessoa Idosa (60 a 64 anos)
O QUE É É o serviço para saber como cancelar o seu bilhete único por motivo de perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento. As informações aqui são para aqueles que utilizam o bilhete único na categoria Comum, Estudante, Professor e Pessoa Idosa (60 a 64 anos). QUANDO SOLICITAR Quando ocorre perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento do bilhete. PÚBLICO-ALVO Todos que utilizam o bilhete único na categoria Comum, Pessoa Idosa (60 a 64 anos), Estudante e Professor e estão com falha...
Saiba mais
ATENDE+ - Atualizar a FAM (Ficha de avaliação médica)
O QUE É É o serviço para atualização das condições clínicas de saúde do usuário do Serviço Atende+ QUANDO SOLICITAR Quando o usuário do Serviço Atende+ precisar atualizar as informações sobre as suas condições clínicas de saúde que interferem em sua independência no uso do transporte ou para incluir/excluir acompanhante nas viagens. PÚBLICO-ALVO Pessoas cadastradas no Serviço Atende+. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias: - FAM (Ficha de Avaliação Médica) preenchida pelo...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS