Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 86 a 90 de 253 | Página 18

Multas de trânsito - Desvincular multas de trânsito nos casos de perdimento de bens e/ou leilão judicial

O QUE &Eacute&nbsp&Eacute a desvincula&ccedil&atildeo de multas de tr&acircnsito para a transfer&ecircncia de propriedade de ve&iacuteculos ap&oacutes Perdimento de Bens e/ou Leil&atildeo Judicial.QUANDO SOLICITARPerdimento de bens:&nbspquando houver aplica&ccedil&atildeo da Pena de Perdimento de Bens por &oacuterg&atildeo da Receita Federal ou pelo Poder Judici&aacuterio. &nbspEsta pena &eacute aplicada nos crimes de contrabando ou descaminho, al&eacutem dos crimes previstos... Saiba mais

Parcelamentos - Adesão ao PAT - Parcelamento Administrativo de Tributos

O QUE É   O Parcelamento Administrativo Tributário (PAT) é um parcelamento oferecido pela Prefeitura do Município de São Paulo para promover a regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos tributários não inscritos na Dívida Ativa, mesmo que tais débitos sejam referentes a fatos ainda não declarados ao fisco ou apurados por ele.   Caberá ao contribuinte selecionar, por meio da Internet, os débitos tributários que desejar incluir no Parcelamento.   Poderão ser incluídos no PAT... Saiba mais

Telecentros - Agendar impressão de documentos ou currículos

O QUE É  É o agendamento para a impressão de currículos ou documentos nos Telecentros espalhados pela cidade de São Paulo.  A impressão de documentos só pode ser feita com agendamento. Clique aqui para agendar ou ligue 156.   *Há um limite de três impressões por dia por pessoa.    QUANDO SOLICITAR  Quando o cidadão ou a cidadã quiser ou precisar imprimir algum documento ou currículo.     PÚBLICO-ALVO  Qualquer cidadã(o) interessado(a).     REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES   Informações... Saiba mais

Bilhete Único - Solicitar cancelamento para BU Comum, BU Estudante, BU Professor e Pessoa Idosa (60 a 64 anos)

O QUE É  É o serviço para saber como cancelar o seu bilhete único por motivo de perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento.  As informações aqui são para aqueles que utilizam o bilhete único na categoria Comum, Estudante, Professor e Pessoa Idosa (60 a 64 anos).  QUANDO SOLICITAR Quando ocorre perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento do bilhete. PÚBLICO-ALVO Todos que utilizam o bilhete único na categoria Comum, Pessoa Idosa (60 a 64 anos), Estudante e Professor e estão com falha... Saiba mais

ATENDE+ - Atualizar a FAM (Ficha de avaliação médica)

O QUE É É o serviço para atualização das condições clínicas de saúde do usuário do Serviço Atende+ QUANDO SOLICITAR Quando o usuário do Serviço Atende+ precisar atualizar as informações sobre as suas condições clínicas de saúde que interferem em sua independência no uso do transporte ou para incluir/excluir acompanhante nas viagens. PÚBLICO-ALVO Pessoas cadastradas no Serviço Atende+. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias: - FAM (Ficha de Avaliação Médica) preenchida pelo... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS