Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "Procon"

Exibindo itens 76 a 80 de 89 | Página 16

Denunciar violência e discriminação contra jovens

Em caso de urgência ou de acontecimento em tempo real da violência, agressões e ofensas, orientamos que acione a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do telefone 190 e registre Boletim de Ocorrência no Distrito Policial mais próximo. O QUE É Serviço responsável por receber, encaminhar e monitorar denúncias de violação de direitos da população jovem, como casos de violência institucional cometida por autoridades estatais, discriminação devido à orientação sexual etc. QUANDO SOLICITAR... Saiba mais

Denunciar apologia e incitação a crimes contra a vida

Em caso de urgência ou de acontecimento em tempo real da violência, agressões e ofensas, orientamos que acione a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do telefone 190 e registre Boletim de Ocorrência no Distrito Policial mais próximo. O QUE É Serviço responsável por receber, encaminhar e monitorar denúncias sobre atos que incentivem, elogiem, enalteçam e defendam a morte de outra pessoa ou grupo social. O serviço também recebe denúncias de casos em que se incentiva outras pessoas ao... Saiba mais

Denunciar violência e discriminação em equipamentos e serviços públicos

O QUE É Serviço responsável pelo recebimento, encaminhamento, monitoramento de denúncias referente à prática de violações aos direitos humanos (abrangendo temas como tortura, perseguição, detenção ilegal, etc.) praticada em equipamentos e serviços públicos (como centros de detenção, estabelecimento penal, hospital psiquiátrico, abrigo de pessoa idosa, instituição socioeducativa ou centro militar de detenção disciplinar). QUANDO SOLICITAR Quando houver violação aos direitos humanos (como... Saiba mais

Descomplica SP Jabaquara - Reclamação

O QUE É É o registro de reclamação em relação ao atendimento do Descomplica SP Jabaquara. QUANDO SOLICITAR Quando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo uma reclamação em relação ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP Jabaquara. PÚBLICO-ALVO Cidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP Jabaquara. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Nome (opcional) - Telefone... Saiba mais

COHAB - Transferência de titularidade do imóvel

O QUE É&nbspÉ a solicitação de troca de titularidade do imóvel financiado pela COHAB-SP. &nbspQUANDO SOLICITARQuando houver compra, venda, transferência de parte ideal e/ou ordem judicial para troca de titularidade do imóvel.PÚBLICO-ALVO- Proprietárias (os) de imóveis financiados pela COHAB- Pessoas compradoras de imóveis financiados pela COHAB.REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕESRequisitos do imóvel:-&nbspNão pode ter parcela(s) pendente(s) do financiamento básico ou da renegociação da... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS