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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "procon"

Exibindo itens 56 a 60 de 79 | Página 12

Processo Administrativo – Solicitar Análise para Situações Excepcionais

O QUE ÉÉ a autuação de processo visando a análise da Administração Tributária para os casos em que não foi possível a utilização dos canais de atendimento oficiais, como o SAV (Solução de Atendimento Virtual) e o próprio Portal 156 em suas cartas de serviço específicas.QUANDO SOLICITARApenas quando os canais de atendimento oficiais apresentarem algum problema e/ou dificuldade técnica.PÚBLICO-ALVOPessoas físicas e jurídicas.ATENÇÃO!&nbspEssa carta só deve ser utilizada em casos excepcionais,... Saiba mais

Precatórios – Realizar acordo para receber pagamento antecipado

O QUE É É a solicitação de acordo para receber o pagamento antecipado de um precatório. Precatório é uma ordem de pagamento emitida pela Justiça para cobrar da União, do Estado e/ou do Município, bem como de autarquias, fundações e universidades, o pagamento de valores devidos após condenação judicial definitiva (que não cabe mais recurso). QUANDO SOLICITAR Sempre que alguém possuir um precatório a receber deseja propor um acordo para receber o valor antecipadamente. A proposta de acordo poderá... Saiba mais

Solicitar mediação de conflitos – Guarda Civil Metropolitana

O QUE É A Mediação de Conflitos é um serviço que visa a resolução pacífica de desentendimentos interpessoais, podendo ser realizada pelas Casas de Mediação de Conflitos Extrajudicial, em um ambiente facilitador e propício ao diálogo, através de um(a) GCM (Guarda Civil Metropolitana) mediador(a) capacitado(a) e habilitado(a) tecnicamente. O sigilo e a privacidade são garantidos neste procedimento. Exemplos de conflitos atendidos nas Casas de Mediação: Desentendimento entre familiares,... Saiba mais

Informações, Reclamações, Denúncias, Elogios e Sugestões sobre a obra de implantação do BRT Aricanduva e do novo Centro de Operações da SPTrans (COP)

O QUE É&nbspÉ a solicitação de informação, serviço, reclamação, denúncia, elogio ou sugestão referentes a:- Esclarecimentos acerca dos procedimentos de desapropriações vinculadas às obras do BRT Aricanduva a serem adotados para a aquisição ou liberação dos imóveis e áreas atingidas pelo empreendimento&nbsp- Serviços de obra e cronograma do BRT Aricanduva e do novo Centro de Operações da SPTrans (COP), incluindo frentes de obra e prazos previstos para cada fase- Trânsito, bloqueios no... Saiba mais

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