Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "procon"

Exibindo itens 56 a 60 de 89 | Página 12

Denunciar cheiro forte causando incômodo

O QUE É  É a denúncia de cheiros fortes liberados por empresas ou comércio que causem incômodo.  QUANDO SOLICITAR Sempre que uma empresa ou comércio esteja liberando maus odores que incomodem as pessoas, como odor de produtos químicos, gordura, lenha queimada. PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Documentos a serem apresentados para solicitar o serviço:  Nome completo do solicitante  RG ou CPF Endereço de residência Telefone para contato e e-mail, se... Saiba mais

Cópia de Solicitar mediação de conflitos – Guarda Civil Metropolitana

O QUE É A Mediação de Conflitos é um serviço que visa a resolução pacífica de desentendimentos interpessoais, podendo ser realizada pelas Casas de Mediação de Conflitos Extrajudicial, em um ambiente facilitador e propício ao diálogo, através de um(a) GCM (Guarda Civil Metropolitana) mediador(a) capacitado(a) e habilitado(a) tecnicamente. O sigilo e a privacidade são garantidos neste procedimento. Exemplos de conflitos atendidos nas Casas de Mediação: Desentendimento entre familiares,... Saiba mais

COHAB - Transferência de titularidade do imóvel

O QUE É&nbspÉ a solicitação de troca de titularidade do imóvel financiado pela COHAB-SP. &nbspQUANDO SOLICITARQuando houver compra, venda, transferência de parte ideal e/ou ordem judicial para troca de titularidade do imóvel.PÚBLICO-ALVO- Proprietárias (os) de imóveis financiados pela COHAB- Pessoas compradoras de imóveis financiados pela COHAB.REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕESRequisitos do imóvel:-&nbspNão pode ter parcela(s) pendente(s) do financiamento básico ou da renegociação da... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS