Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "Procon"

Exibindo itens 56 a 60 de 82 | Página 12

Sugestão

O QUE É É a forma que o cidadão ou a cidadã têm de se manifestar à Ouvidoria Geral do Município para sugerir ações que possam melhorar a Administração Pública assim como a prestação de serviço público.   QUANDO SOLICITAR Quando identificar oportunidades de melhoria na Administração Pública como um todo ou na prestação de serviços públicos.   PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa.   REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Se deseja manter sigilo sobre os seus... Saiba mais

Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS) – Realizar inscrição ou manutenção de inscrição de Organização da Sociedade Civil

O QUE ÉÉ a inscrição de Organização da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Assistência Social de São Paulo (COMAS-SP).A inscrição é necessária para que uma organização possa atuar na área de Assistência Social no município, com ou sem parceria com órgãos governamentais.&nbspPodem ser realizados três tipos de inscrição:1) Inscrição provisória: Destinada a organizações que ainda não atuam ou atuam há menos de um ano na área de Assistência Social no município de São Paulo&nbsp2) Inscrição... Saiba mais

Cópia de Solicitar mediação de conflitos – Guarda Civil Metropolitana

O QUE É A Mediação de Conflitos é um serviço que visa a resolução pacífica de desentendimentos interpessoais, podendo ser realizada pelas Casas de Mediação de Conflitos Extrajudicial, em um ambiente facilitador e propício ao diálogo, através de um(a) GCM (Guarda Civil Metropolitana) mediador(a) capacitado(a) e habilitado(a) tecnicamente. O sigilo e a privacidade são garantidos neste procedimento. Exemplos de conflitos atendidos nas Casas de Mediação: Desentendimento entre familiares,... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS