Biblioteca Mário de Andrade – Fazer uma reclamação
O QUE É
É o registro de reclamação que cidadãs e cidadãos queiram fazer à Biblioteca Mário de Andrade.
A opinião do público frequentador de nossos espaços e serviços é muito importante para o aprimoramento constante da biblioteca.
QUANDO SOLICITAR
Quando a pessoa quiser manifestar uma reclamação sobre atendimento, produto, serviço ou atividade da programação cultural da Biblioteca Mário de Andrade.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa que conheça, frequente ou tenha utilizado algum produto ou serviço, presencial ou digital, oferecido pela Biblioteca Mário de Andrade e que queira expressar sua opinião.
REQUISITOS, DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES
Informações necessárias para fazer a reclamação:
- Descrição detalhada da ocorrência
- Local da ocorrência
- Datas e horários, se possível.
PRAZO MÁXIMO
15 dias úteis.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Registrar a manifestação nos canais SP156;
2) Preencher o formulário eletrônico;
3) Acompanhar o protocolo em "Acompanhe sua solicitação";
4) A reclamação é analisada e direcionada para a área responsável;
5) Ao ser concluída a manifestação, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a pessoa receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Biblioteca Mário de Andrade (BMA)
Secretaria Municipal de Cultura (SMC)
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 28/08/2020
Atualizado em: 30/06/2021
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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