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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Biblioteca Mário de Andrade – Fazer uma reclamação

O QUE É

É o registro de reclamação que cidadãs e cidadãos queiram fazer à Biblioteca Mário de Andrade. 

A opinião do público frequentador de nossos espaços e serviços é muito importante para o aprimoramento constante da biblioteca. 

QUANDO SOLICITAR

Quando a pessoa quiser manifestar uma reclamação sobre atendimento, produto, serviço ou atividade da programação cultural da Biblioteca Mário de Andrade.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa que conheça, frequente ou tenha utilizado algum produto ou serviço, presencial ou digital, oferecido pela Biblioteca Mário de Andrade e que queira expressar sua opinião.

REQUISITOS, DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES

Informações necessárias para fazer a reclamação:

- Descrição detalhada da ocorrência

- Local da ocorrência

- Datas e horários, se possível.

PRAZO MÁXIMO

15 dias úteis.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico

Portal de Atendimento SP156.

Telefônico:

Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Registrar a manifestação nos canais SP156;

2) Preencher o formulário eletrônico;

3) Acompanhar o protocolo em "Acompanhe sua solicitação";

4) A reclamação é analisada e direcionada para a área responsável;

5) Ao ser concluída a manifestação, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a pessoa receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Decreto 58.207 de 24 de abril de 2018 Artigo 74, incisos II, III, IV, V e VI (link direciona para portal externo).

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Biblioteca Mário de Andrade (BMA)

Secretaria Municipal de Cultura (SMC)

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): 

- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 28/08/2020

Atualizado em: 30/06/2021

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

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