Biblioteca Mário de Andrade – Indicar obras para o acervo
O QUE É
É o canal de comunicação da Biblioteca Mário de Andrade para que o público leitor possa indicar obras para compor o acervo.
QUANDO SOLICITAR
Quando houver interesse em ler alguma obra que a Biblioteca Mário de Andrade não possui.
PÚBLICO-ALVO
Pessoas interessadas em indicar obras para o acervo da Biblioteca Mário de Andrade.
REQUISITOS, DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitar o serviço:
- Título;
- Autor;
- Assunto;
- Justificativa.
Atenção: A indicação será recebida para análise das equipes nos momentos de estudo e seleção para aquisições. A indicação não garante a compra da obra pela Biblioteca Mário de Andrade.
PRAZO MÁXIMO
A equipe responsável responderá em até 10 dias se a obra será ou não adquirida pela Biblioteca.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Registrar a solicitação nos canais SP156;
2) Preencher o formulário eletrônico;
3) Acompanhar o protocolo em "Acompanhe sua solicitação";
4) A solicitação é analisada e direcionada para a área responsável;
5) Ao ser direcionada ao departamento responsável, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Biblioteca Mário de Andrade (BMA)
Secretaria Municipal de Cultura (SMC)
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 28/08/2020
Atualizado em: 30/06/2021
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS