Não é possível carregar informações de navegação.

Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Biblioteca Mário de Andrade – Fazer um elogio

O QUE É

É o canal de comunicação da Biblioteca Mário de Andrade para receber elogios. 

QUANDO SOLICITAR

Quando a cidadã ou o cidadão quiser realizar um elogio à Biblioteca Mário de Andrade.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa que conheça, frequente ou tenha utilizado algum serviço, presencial ou digital, oferecido pela Biblioteca Mário de Andrade e que queira expressar sua opinião.

REQUISITOS, DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES

Se possível fornecer as seguintes informações:

- Data;

- Local;

- Produto ou serviço ao qual se refere o elogio. 

PRAZO MÁXIMO

5 dias úteis.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico

Portal de Atendimento SP156.

Telefônico:

Central 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Registrar a manifestação nos canais SP156.

2) Preencher o formulário eletrônico;

3) Acompanhar o protocolo em "Acompanhe sua solicitação";

4) O elogio é analisado e direcionado para a área responsável;

5) Ao ser concluída a manifestação, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a pessoa receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Decreto 58.207 de 24 de abril de 2018 Artigo 74, inciso II, III, IV, V e VI (link direciona para portal externo).

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Biblioteca Mário de Andrade (BMA)

Secretaria Municipal de Cultura (SMC)

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): 

- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 28/08/2020

Atualizado em: 30/06/2021

Conheça as Principais Dúvidas sobre o Portal de Atendimento SP156

SAIBA MAIS

Outros Canais de Atendimento da Prefeitura de São paulo

SAIBA MAIS

Conheça mais sobre a Políticia de atendimento ao Cidadão de São Paulo

SAIBA MAIS

Sugestões, protocolos não atendidos e denuncias

SAIBA MAIS