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Prefeitura de São Paulo

Notificação de receita de controle especial - Cancelar talonário, numeração ou requisição

  • REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES ‏‏‎

    Documentos necessários: 

    1) Declaração de cancelamento contendo:

    - Numeração, série, identificação do prescritor ou da instituição, informando o motivo da inutilização/cancelamento;

    - Assinatura do prescritor responsável pelas Notificações de Receita ou pelo responsável legal do estabelecimento, devendo ser igual à da Ficha Cadastral ou da carteira do Conselho de Classe do prescritor. Caso seja pela carteira do conselho, a mesma deve ser anexada para verificação.

    2) Cópia do Boletim de Ocorrência com especificação da numeração e série em casos de extravio, furto ou roubo de Notificação de Receita ou Requisição de Receita;

    3) Cópia da Declaração de Óbito e declaração do preposto, nos casos de óbito do prescritor.
     

  • OBSERVAÇÕES  ‏‏‎
    As Notificações de Receitas ou de Requisições a serem canceladas, deverão ser entregues na COVISA, na data agendada, para os trâmites legais, e posterior inutilização.

    Para mais informações, acesse o portal da Coordenadoria de Vigilância em Saúde - COVISA (link direciona para portal externo).


      • O QUE É ‏‏‎
        É o cancelamento de talonários ou de Requisição para notificação tipo “A” (Receita amarela), de numeração para confecção de talonários tipos “B” e “B2” (Receita azul) ou de receita especial tipo “Retinóides Sistêmicos” e de “Talidomida”.

Criado em: 10/06/2020

Atualizado em: 23/07/2021

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