Resultados da busca para: "Procon"
Exibindo itens 26 a 30 de 79 | Página 6Acessibilidade - Denunciar falta de cadeira de rodas em supermercado
O QUE É Supermercados e similares devem disponibilizar cadeiras de rodas manuais e motorizadas acopladas a carrinhos de compras, para uso de pessoas com deficiência e enfermos. Esse serviço fiscaliza essa obrigatoriedade. QUANDO SOLICITAR Quando não for disponibilizado pelos supermercados e similares cadeiras de rodas com carrinho de compra acoplado. PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Endereço do supermercado - Nome...
Saiba mais
Denúncia de retirada e uso de água subterrânea sem autorização
1. O que é o serviço? Apuração de denúncias de danos ambientais relacionadas à retirada direta de água do subsolo sem autorização. 2. Quando solicitar? O munícipe pode solicitar o serviço sempre que perceber que uma pessoa, empresa ou comércio está retirando água do subsolo, sem autorização. Por exemplo, quando há abertura de um poço artesiano sem que tenha sido autorizado pelo poder público. 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço - Portal de Atendimento SP156 - Central SP156 -...
Saiba mais
Denunciar discriminação religiosa
 Em caso de urgência ou de acontecimento em tempo real da violência, agressões e ofensas, orientamos que acione a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do telefone 190 e registre Boletim de Ocorrência no Distrito Policial mais próximo. O QUE ÉServiço responsável por receber, encaminhar e monitorar denúncias de discriminação devido a crença ou religião, incluindo...
Saiba mais
Emissão de Certidões - Fale com a Fazenda
O QUE É
Saiba mais
Descomplica SP Santana/Tucuruvi - Reclamação
O QUE É
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS