Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "Procon"

Exibindo itens 26 a 30 de 89 | Página 6

Empreenda Fácil – Abertura, Alteração, Regularização, Licenciamento e Baixa de Empresas

O QUE É O Empreenda Fácil é uma iniciativa para simplificar e acelerar os processos de abertura, alteração, regularização, licenciamento e encerramento de empresas no município de São Paulo. QUANDO SOLICITAR Nos casos de Abertura, Alteração, Regularização, Licenciamento ou Encerramento das atividades de empresas no munícipio de São Paulo. O Empreenda Fácil está disponível para todas as empresas que exercem atividades consideradas de Baixo Risco (clique aqui), exceto para Microempreendedor... Saiba mais

Calçada pública - solicitar manutenção

O QUE É É a manutenção (reparo e conservação) de calçadas em áreas públicas e praças realizadas pela Subprefeitura para melhorar a mobilidade de pedestres e garantir sua segurança.   São consideradas calçadas públicas apenas calçadas de praças e grandes avenidas onde há canteiros e não há imóveis. O restante, mesmo que esteja em frente a um equipamento público, é considerado calçada particular. Nesses casos, o próprio equipamento público é responsável pela calçada, e não a Subprefeitura.  ... Saiba mais

Zona Azul Digital – Solicitar atendimento para empresas

O QUE É Serviço responsável por fornecer suporte e informações sobre Zona Azul Digital para empresas. QUANDO SOLICITAR Sempre que a empresa precisar de suporte ou informações sobre o serviço Zona Azul Digital. PÚBLICO-ALVO Qualquer usuário(a) com a solução Nova Zona Azul SP para Empresas. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitar o serviço: - Nome completo  - CNPJ - E-mail - Número de celular - Placa do Veículo - Dados de Pagamento (Exemplo: cartão de... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS