Resultados da busca para: "Procon"
Exibindo itens 26 a 30 de 82 | Página 6DUC - Fale com a Fazenda
O QUE É É o suporte técnico ao contribuinte que esteja com dificuldades na utilização do sistema DUC (Demonstrativo Unificado do Contribuinte), oferecido para os casos em que o munícipe não conseguiu tirar as suas dúvidas ou não conseguiu concluir alguma solicitação sobre esse tema seguindo as orientações deste Portal. QUANDO SOLICITAR Quando o contribuinte não consegue encontrar soluções para alguma demanda relativa à utilização do sistema DUC. PÚBLICO-ALVO Qualquer munícipe que esteja com...
Saiba mais
Descomplica SP Jabaquara - Elogio
O QUE É É o registro de elogio ao atendimento do Descomplica SP Jabaquara. QUANDO SOLICITAR Quando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo um elogio ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP Jabaquara. PÚBLICO-ALVO Cidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP Jabaquara. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Nome (opcional) - Telefone (opcional) - E-mail (opcional) -...
Saiba mais
Descomplica SP São Miguel Paulista - Reclamação
O QUE ÉÉ o registro de reclamação em relação ao atendimento do Descomplica SP São Miguel.QUANDO SOLICITARQuando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo uma reclamação em relação ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP São Miguel.PÚBLICO-ALVOCidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP São Miguel.REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕESInformações necessárias para solicitação:Nome (opcional)Telefone...
Saiba mais
SAV – Solicitar ajuda para utilizar o SAV (Sistema de Atendimento Virtual)
O QUE É
Saiba mais
Descomplica SP São Miguel - Reclamação
O QUE É
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS