Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 196 a 200 de 360 | Página 40

COHAB - Fazer o cadastro, atualização ou cancelamento da demanda por moradia popular

O QUE É  É o serviço para fazer cadastro, atualização ou cancelamento de registro de necessidade e interesse por uma moradia popular.      QUANDO SOLICITAR O cadastro e cancelamento podem ser feitos a qualquer momento, quando a pessoa solicitante desejar registrar o interesse e necessidade por uma moradia popular ou o cancelamento deste registro. A atualização é obrigatória e deve ser feita anualmente, mesmo não havendo alterações. PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa que resida ou trabalhe na região... Saiba mais

IPTU - 2º via de parcela ou Notificação de Lançamento (Capa do IPTU)

O QUE É  É a impressão da 2ª via para parcela única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ou de qualquer das parcelas não pagas, enquanto não inscritas na dívida Ativa. Após o vencimento destas parcelas, o sistema já calcula os acréscimos legais (multa de 0,33% ao dia – até o limite de 20% –, juros de 1% ao mês e atualização monetária) correspondentes à data de emissão do boleto.  Além disso, é possível ainda emitir a 2ª via da Notificação de Lançamento (capa do IPTU) do exercício de... Saiba mais

Vacinação

O QUE É Informações sobre o calendário vacinal e vacinas oferecidas pelas unidades públicas de saúde da cidade de São Paulo. QUANDO SOLICITAR Quando precisar tirar dúvidas sobre a vacinação realizada pelos serviços de saúde próprios ou conveniados ao SUS na cidade de São Paulo. PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Cartão SUS - Nome completo - Data de Nascimento do paciente - E-mail - Endereço completo - Telefone de... Saiba mais

Bilhete Único Comum - Solicitar aprovação de foto cadastral

O QUE É  É o envio de foto frontal de rosto para atualizar os dados pessoais do bilhete único.   QUANDO SOLICITAR A foto atualizada é um dos requisitos para solicitar/atualizar o cadastro, quando não enviada é impossível a emissão do bilhete único.  PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa, a partir dos seis anos de idade, que utilizar o transporte público na cidade de São Paulo e Região Metropolitana.  REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para fazer o pedido: - E-mail.  Documentos... Saiba mais

Pessoas em situação de rua - Solicitar vaga em Centro de Acolhida Especial para Famílias

O QUE É É a solicitação de vaga em serviço de acolhimento para famílias em situação de rua. O serviço oferece, além do atendimento social para superação da vulnerabilidade social, local para dormir e para realizar a higiene pessoal, além de alimentação gratuita.  QUANDO SOLICITAR Quando uma família estiver em situação de rua e quiser ter acesso a um serviço de acolhimento. PÚBLICO-ALVO Casais e famílias em situação de rua, com ou sem filhos. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS