Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "MOTOFRETE"

Exibindo itens 11 a 15 de 55 | Página 3

Motofrete - Troca de placa

O QUE É  É o serviço disponível para substituição da placa da motocicleta seja por perda, deterioração, padrão MERCOSUL e etc. QUANDO SOLICITAR Quando houver necessidade de substituição da placa da motocicleta. PÚBLICO-ALVO   Titular de Licença de Motofrete. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  Documentos necessários: - Licença de Motofrete - Cadastro Municipal de Condutores de pequenas cargas (CONDUMOTO) - Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV ou Certificado de Registro... Saiba mais

Motofrete - Cadastramento e Renovação de Despachante

O QUE É É o serviço disponível para credenciamento ou renovação de credencial de Despachante Documentalista para realizar serviços junto ao Departamento de Transportes Públicos  (DTP). QUANDO SOLICITAR O cadastro pode ser solicitado quando o Despachante tiver interesse em prestar serviço junto ao Departamento de Transportes Públicos (DTP). A renovação pode ser solicitada a partir de 30 dias antes do vencimento da Credencial de Despachante. PÚBLICO ALVO Despachantes Documentalistas. REQUISITOS,... Saiba mais

Motofrete - Denúncia de Veículo Clandestino

O QUE É É o canal para o cidadão registrar denúncias de irregularidades no serviço dos transportes públicos (Táxi – Escolar – Fretamento – Carga a Frete – Motofrete) do município de São Paulo, tais como: - Veículo clandestino - Veículo com placa de outra cidade - Transporte em modalidade não autorizada. QUANDO SOLICITAR Quando houver suspeita ou constatação de alguma irregularidade. PÚBLICO ALVO Qualquer pessoa. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: -... Saiba mais

Motofrete - Achados e Perdidos

O QUE É     É o canal para o usuário solicitar pesquisa sobre objeto achado ou perdido durante a utilização do serviço de transporte público do município de São Paulo. QUANDO SOLICITAR Quando encontrar, esquecer ou perder algo no veículo. PÚBLICO ALVO Munícipe.  REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para a solicitação: - Data - Horário - Endereço da ocorrência (preencha o endereço com o local onde o veículo foi solicitado) - Placa do veículo. TAXAS OU PREÇO PÚBLICO... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS