Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 106 a 110 de 253 | Página 22

CADIN - Comunicado e Notificações

O QUE É É o cadastro de endereços, e-mails e números de telefone para recebimento de notificações de pendências no Cadastro Informativo Municipal – CADIN por e-mail ou mensagem de texto. A empresa ou instituição pode cadastrar até 10 (dez) endereços de e-mail, 2 (dois) números de celular e 2 (dois) números de telefone fixo, possibilitando que os indicados recebam notificações eletrônicas a respeito de futuras pendências no CADIN. Inicialmente, as mensagens serão veiculadas por endereço de... Saiba mais

Nota do Milhão - Utilização de créditos

O QUE É A partir de 02 de março de 2017 as Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas não geram créditos para pessoas físicas, apenas bilhetes para sorteio da Nota do Milhão. Os créditos válidos da Nota Fiscal Paulistana obtidos anteriormente ao programa Sua Nota Vale 1 Milhão poderão ser utilizados para abater o valor do IPTU ou depositados em conta corrente ou poupança, conforme os critérios informados na página da nota do milhão - clique aqui. QUANDO SOLICITAR Sempre que o munícipe acumular o... Saiba mais

Agendamento de horário para atendimento na Secretaria Municipal da Fazenda

O QUE É É o agendamento eletrônico prévio de data e horário para realização de atendimento na Secretaria Municipal da Fazenda. QUANDO SOLICITAR Sempre que houver necessidade de atendimento presencial na Secretaria Municipal da Fazenda. Os serviços disponíveis para agendamento eletrônico de atendimento presencial estão listados na aba Perguntas e Respostas (clique aqui). PÚBLICO-ALVO Toda(o) cidadã(o) que precisar realizar o agendamento de serviços. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES ... Saiba mais

Reclamações sobre coleta de resíduos de serviços de saúde

O QUE &EacuteReclama&ccedil&atildeo de irregularidades na coleta de res&iacuteduos de servi&ccedilo de sa&uacutede (res&iacuteduos de consult&oacuterios, cl&iacutenicas, hospitais, etc.).QUANDO SOLICITARQuando houver irregularidades na coleta de res&iacuteduos de servi&ccedilo de sa&uacutede.P&UacuteBLICO-ALVOQualquer pessoa moradora do munic&iacutepio de S&atildeo Paulo.REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMA&Ccedil&OtildeESInforma&ccedil&otildees necess&aacuterias para... Saiba mais

Manutenção de contêiner de resíduos do serviço de saúde

O QUE &Eacute&nbspSolicita&ccedil&atildeo de manuten&ccedil&atildeo ou troca de cont&ecirciner de res&iacuteduos de servi&ccedilo de sa&uacutede que estiver quebrado ou com outro tipo de dano.QUANDO SOLICITARQuando houver cont&ecirciner de res&iacuteduos de servi&ccedilo de sa&uacutede quebrado ou com outro tipo de dano que torne necess&aacuteria sua manuten&ccedil&atildeo.&nbspP&UacuteBLICO-ALVOQualquer pessoa moradora do munic&iacutepio de S&atildeo Paulo.REQUISITOS,... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS