Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 51 a 55 de 253 | Página 11

Sistema Único de Saúde (SUS) - Solicitar informações sobre consultas, exames e cirurgias

O QUE É É a solicitação de informações sobre consultas, exames e cirurgias agendadas em Unidades de Saúde, Serviços de Saúde próprios ou conveniadas ao SUS. Caso queira registrar uma manifestação sobre os serviços de Saúde, acesse um dos serviços abaixo: - Fazer uma reclamação (clique aqui) - Fazer um elogio (clique aqui) - Fazer uma sugestão (clique aqui). QUANDO SOLICITAR Quando precisar tirar dúvidas sobre consultas, exames, cirurgias agendadas em Unidades de Saúde,  Serviços de Saúde... Saiba mais

Benefícios eventuais - Solicitar passagem intermunicipal

O QUE É  O benefício eventual de passagem intermunicipal é um auxílio temporário para pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade que precisem de passagens de ônibus para outras cidades ou estados.   QUANDO SOLICITAR  Quando a pessoa ou família necessitar do benefício de passagem de ônibus. PÚBLICO-ALVO  Pessoas ou famílias que precisem viajar para outras cidades ou estados e estejam temporariamente sem condições para comprar uma passagem ou ter acesso ao transporte. REQUISITOS,... Saiba mais

Pessoas em situação de rua - Solicitar vaga em centro de acolhida para adultos

O QUE É É a solicitação de vagas em unidade de acolhimento para pessoas a partir de 18 anos de idade ou famílias, com ou sem crianças, em situação de rua. Os centros de acolhida oferecem espaços para dormir, fazer refeições e realizar higiene pessoal.  QUANDO SOLICITAR Quando uma pessoa ou família em situação de rua desejar acessar um centro de acolhida. PÚBLICO-ALVO Pessoas com idade a partir de 18 anos que se encontram em situação de violação de direito e risco, com vínculos familiares... Saiba mais

Nota do Milhão - Reclamações e Denúncias

Atenção! A partir de 01º de Setembro de 2023, o MEI deixa de emitir nota pelo sistema da NFS-e da Prefeitura do Município de São Paulo e fica obrigado a emitir a Nota Fiscal de Serviços eletrônica - NFS-e de padrão nacional pelo Portal da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (clique aqui) ou pelo aplicativo de NFS-e-Mobile (clique aqui). Para mais informações sobre a emissão de nota no padrão nacional, clique aqui para consultar. Observação: Os MEIs que precisarem fazer a emissão retroativa ou... Saiba mais

WiFi Livre SP - Conexão gratuita para acesso à internet em local público

O QUE É É a conexão gratuita para acesso à internet sem fio em mais de 1000 pontos através do Programa WiFi Livre SP, oferecido pelo município de São Paulo.  Para saber mais sobre o programa e consultar os pontos atendidos pelo WiFi SP, clique aqui (link direciona para portal do WiFi Livre SP). QUANDO SOLICITAR Quando o cidadão ou a cidadã precisar acessar internet de um dos locais atendidos.  PÚBLICO-ALVO Cidadãs e cidadãos com smartphone, tablet ou notebook e que possuam chip de celular... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS