Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo. Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo.

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Estudo em faixas e corredores de ônibus existentes

portable_wifi_offon-line

1. O que é o serviço?

Consiste na análise referente à alterações geométricas, problemas de concepção de sinalização, interferências diversas nos corredores, etc.

2. Quando solicitar?

Quando houver sugestão para melhoria do trânsito; informe de pontos de estrangulamento da fluidez do tráfego de coletivos nos corredores exclusivos à esquerda; problemas de geometria e outras questões referentes a problemas no tráfego de veículos.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Portal de Atendimento SP156

- Central SP156

- Praças de Atendimento das Subprefeituras

- Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h - (clique aqui para consultar os endereços).

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

-

5. Legislação/Norma que regula o serviço

Lei 9.503/97 - CTB, Resoluções do CONTRAN, Normas e Manuais CET.

6. Taxas cobradas ou indicativo de gratuitade

Gratuito.

7. Prazo para a prestação do serviço

60 dias.

8. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

Análise do local, reuniões com SPTrans, vistoria, avaliação, pesquisa de dados (contagem, histórico, pedidos), estudos, elaboração do projeto, aprovação, encaminhamento, implantação e avaliação após implantação.

Criado em: 09/04/2018

Atualizado em: 11/07/2019

Esta informação foi útil para você?

1 1