Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo. Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo.

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

ISS - Fale com a Fazenda

portable_wifi_offon-line

O QUE É O SERVIÇO

É o suporte técnico à pessoa que paga o Imposto sobre Serviços (ISS). O suporte é oferecido para casos em que a pessoa não conseguiu tirar as suas dúvidas ou não conseguiu concluir alguma solicitação sobre esse tema.

QUANDO SOLICITAR

Quando a pessoa estiver com dificuldades para encontrar soluções para alguma demanda relativa ao ISS.

PÚBLICO-ALVO

Toda(o) cidadã(o) que esteja com dificuldades em tirar dúvidas ou fazer solicitações sobre o ISS.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES PARA SOLICITAR O SERVIÇO

Nenhum.

TAXA COBRADA OU INDICATIVO DE GRATUIDADE

Gratuito.

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

5 dias corridos.

CANAIS DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR

Portal de Atendimento SP156

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO – PASSO A PASSO

1) Solicitar o serviço no Portal de Atendimento SP156;

2) Preencher o formulário;

3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156 (clicar aqui);

4) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos: você será informado e o status do protocolo será alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”;

5) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos: complementar protocolo de solicitação com a informação desejada;

6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status “finalizado” e a cidadã ou cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Consulte outras informações na página do ISS (clicar aqui).

Criado em: 01/04/2019

Atualizado em: 26/08/2019

Esta informação foi útil para você?

1 52