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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

CPOM - Fale com a Fazenda

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O QUE É

É o suporte técnico à pessoa jurídica de outros municípios. O suporte é oferecido para casos em que a pessoa não conseguiu tirar as suas dúvidas ou não conseguiu concluir alguma solicitação sobre esse tema.

QUANDO SOLICITAR

Quando a pessoa jurídica estiver com dificuldades para realizar o Cadastro de Empresas de Fora do Município (CPOM).

PÚBLICO-ALVO

Pessoa jurídica que esteja com dificuldades em tirar dúvidas ou realizar o Cadastro de Empresas de Fora do Município (CPOM).

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES 

Informações necessárias para solicitação:

- Nome;

- Telefone;

- CPF ou CNPJ;

- Endereço.

PRAZO MÁXIMO

5 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO 

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

- Portal de Atendimento SP156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Solicitar o serviço no Portal de Atendimento SP156;

2) Preencher o formulário;

3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156 (clicar aqui);

4) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos: você será informado e o status do protocolo será alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”;

5) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos: complementar protocolo de solicitação com a informação desejada;

6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status “finalizado” e a cidadã ou cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Consulte outras informações na página do CPOM (clicar aqui).

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal da Fazenda – SF

CANAL DE MANIFESTAÇÃO DO CIDADÃO

Para manifestar suas críticas, elogios ou reclamações, clique aqui.

Criado em: 11/03/2019

Atualizado em: 05/07/2019

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