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A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

ATENDE+ - Elogiar o Serviço

O QUE É
É o registro de elogio ou agradecimento aos serviços do Atende+.

QUANDO SOLICITAR
Quando quiser elogiar ou agradecer pelos serviços prestados pelo Atende+, seja com relação aos funcionários, motoristas, um atendimento específico ou o serviço como um todo.

PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias:

- Descrição do elogio;

- Identificação da empresa e/ou funcionário a ser elogiado (opcional);

Obs.: É necessário informar algum dado que possa identificar a pessoa, como por exemplo, no caso de motoristas qual o prefixo da van (numeração fixada em vários locais do veículo. Veja um exemplo na imagem abaixo) e dia de atendimento, além de especificar se é na viagem de ida ou na viagem de volta. No caso de atendentes, quando foi realizado o atendimento (dia e horário aproximado).

Diagrama Descrição gerada automaticamente

- Se usuário do Atende+ informar a sua credencial, ou nome, ou trajeto que embarcam juntos, além do dia da semana (opcional).

PRAZO MÁXIMO

15 dias úteis.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui).

Telefônico:

Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS
Eletrônico:

1) Faça seu login, informando usuário e senha, no Portal de Atendimento SP156 e preencha o formulário para registrar elogio ao Atende+;

2) Sua solicitação será analisada pela equipe da SPTrans e poderá ser acompanhada na aba “Acompanhe Sua Solicitação” (clique aqui);  do Portal de Atendimento SP156;

3) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua solicitação, caso tenha escolhido receber SMS na opção “Dados Pessoais” do Portal de Atendimento SP156.

Telefônico:

1) Ligue para a Central Telefônica 156, conte o motivo do elogio para a(o) atendente com as informações necessárias e anote o número do protocolo para acompanhamento;

2) Sua solicitação será analisada pela equipe da SPTrans e poderá ser acompanhada pela Central Telefônica 156, informando o número do protocolo.

LEGISLAÇÃO

Portaria SMT.GAB 092/16 (link direciona para portal externo).

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

São Paulo Transporte S/A – SPTrans.

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

O cidadão(ã) pode manifestar-se sobre o serviço prestado, quando não receber a resposta no prazo definido pelo Portal de Atendimento SP156 ou quando dela discordar, informando o número do protocolo do serviço, pelo e-mail ouvidoria@sptrans.com.br.

Criado em: 13/09/2018

Atualizado em: 17/12/2024

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

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