ATENDE+ - Registrar elogio
O QUE É
É o registro de elogio e/ou agradecimento aos serviços do Atende+.
QUANDO SOLICITAR
Quando quiser elogiar ou agradecer pelos serviços prestados pelo Atende+.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias:
- Descrição do elogio;
- Identificação da empresa e/ou funcionário a ser elogiado (opcional);
- Se usuário do Atende+ informar a sua credencial (opcional).
PRAZO MÁXIMO
20 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
Central de Atendimento 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
Eletrônico:
1) Faça seu login SP156 e preencha o formulário para registrar elogio ao Atende+;
2) Anote o número do seu protocolo para acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar o andamento do processo pela aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156;
3) A equipe do Atende+ recebe a manifestação;
4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a conclusão do processo.
Telefônico:
1) Ligue para a Central de Atendimento 156;
2) Informe os dados solicitados;
3) Anote o número do seu protocolo para acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar o andamento do processo pela aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156. Caso prefira, você também pode acompanhar o andamento da reclamação, informando o número de protocolo, na Central SP 156;
4) A equipe do Atende+ recebe a manifestação;
5) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a conclusão do processo.
LEGISLAÇÃO
Lei Municipal nº 16.337/15 (link direciona para portal externo)
Portaria 092/16 SMT.GAB (link direciona para portal externo)
A portaria nesse link está incompleta, conforme se vê no artigo 1º, § 3º e artigo 19. Clique aqui para acessar a Portaria completa (não é do site da Prefeitura).
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
São Paulo Transporte S/A - SPTrans
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
O cidadão(ã) pode manifestar-se sobre o serviço prestado, quando não receber a resposta no prazo definido pelo Portal de Atendimento SP156 ou quando dela discordar, informando o número do protocolo do serviço, pelo e-mail ouvidoria@sptrans.com.br.
Criado em: 13/09/2018
Atualizado em: 07/12/2023
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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