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A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

ATENDE+ - Registrar elogio

O QUE É 

É o registro de elogio e/ou agradecimento aos serviços do Atende+.

QUANDO SOLICITAR

Quando quiser elogiar ou agradecer pelos serviços prestados pelo Atende+.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa. 

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES 

Informações necessárias

- Descrição do elogio;

- Identificação da empresa e/ou funcionário a ser elogiado (opcional);

- Se usuário do Atende+ informar a sua credencial (opcional).

PRAZO MÁXIMO 

20 dias.   

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico: 

Portal de Atendimento SP156.

Telefônico: 

Central de Atendimento 156.

PRINCIPAIS ETAPAS 

Eletrônico:

1) Faça seu login SP156 e preencha o formulário para registrar elogio ao Atende+

2) Anote o número do seu protocolo para acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar o andamento do processo pela aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156;  

3) A equipe do Atende+ recebe a manifestação;

4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a conclusão do processo.

Telefônico:

1) Ligue para a Central de Atendimento 156; 

2) Informe os dados solicitados;

3) Anote o número do seu protocolo para acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar o andamento do processo pela aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156. Caso prefira, você também pode acompanhar o andamento da reclamação, informando o número de protocolo, na Central SP 156;

4) A equipe do Atende+ recebe a manifestação;

5) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a conclusão do processo.

LEGISLAÇÃO

Lei Municipal nº 16.337/15 (link direciona para portal externo)  

Portaria 092/16 SMT.GAB (link direciona para portal externo)  

A portaria nesse link está incompleta, conforme se vê no artigo 1º, § 3º e artigo 19. Clique aqui para acessar a Portaria completa (não é do site da Prefeitura)

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

São Paulo Transporte S/A - SPTrans

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

O cidadão(ã) pode manifestar-se sobre o serviço prestado, quando não receber a resposta no prazo definido pelo Portal de Atendimento SP156 ou quando dela discordar, informando o número do protocolo do serviço, pelo e-mail ouvidoria@sptrans.com.br.

Criado em: 13/09/2018

Atualizado em: 07/12/2023

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

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