ATENDE+ - Elogiar o Serviço
O QUE É
É o registro de elogio ou agradecimento aos serviços do Atende+.
QUANDO SOLICITAR
Quando quiser elogiar ou agradecer pelos serviços prestados pelo Atende+, seja com relação aos funcionários, motoristas, um atendimento específico ou o serviço como um todo.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias:
- Descrição do elogio;
- Identificação da empresa e/ou funcionário a ser elogiado (opcional);
Obs.: É necessário informar algum dado que possa identificar a pessoa, como por exemplo, no caso de motoristas qual o prefixo da van (numeração fixada em vários locais do veículo. Veja um exemplo na imagem abaixo) e dia de atendimento, além de especificar se é na viagem de ida ou na viagem de volta. No caso de atendentes, quando foi realizado o atendimento (dia e horário aproximado).
- Se usuário do Atende+ informar a sua credencial, ou nome, ou trajeto que embarcam juntos, além do dia da semana (opcional).
PRAZO MÁXIMO
15 dias úteis.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui).
Telefônico:
Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
Eletrônico:
1) Faça seu login, informando usuário e senha, no Portal de Atendimento SP156 e preencha o formulário para registrar elogio ao Atende+;
2) Sua solicitação será analisada pela equipe da SPTrans e poderá ser acompanhada na aba “Acompanhe Sua Solicitação” (clique aqui); do Portal de Atendimento SP156;
3) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua solicitação, caso tenha escolhido receber SMS na opção “Dados Pessoais” do Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
1) Ligue para a Central Telefônica 156, conte o motivo do elogio para a(o) atendente com as informações necessárias e anote o número do protocolo para acompanhamento;
2) Sua solicitação será analisada pela equipe da SPTrans e poderá ser acompanhada pela Central Telefônica 156, informando o número do protocolo.
LEGISLAÇÃO
Portaria SMT.GAB 092/16 (link direciona para portal externo).
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
São Paulo Transporte S/A – SPTrans.
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
O cidadão(ã) pode manifestar-se sobre o serviço prestado, quando não receber a resposta no prazo definido pelo Portal de Atendimento SP156 ou quando dela discordar, informando o número do protocolo do serviço, pelo e-mail ouvidoria@sptrans.com.br.
Criado em: 13/09/2018
Atualizado em: 17/12/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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