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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Agendamento de horário para atendimento na Secretaria Municipal da Fazenda

O QUE É

É o agendamento eletrônico prévio de data e horário para realização de atendimento na Secretaria Municipal da Fazenda.

QUANDO SOLICITAR

Sempre que houver necessidade de atendimento presencial na Secretaria Municipal da Fazenda. Os serviços disponíveis para agendamento eletrônico de atendimento presencial estão listados na aba Perguntas e Respostas (clique aqui).

PÚBLICO-ALVO

Toda(o) cidadã(o) que precisar realizar o agendamento de serviços.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES 

Informações necessárias para solicitação:

-Número do CPF;

- Data de Nascimento;

-  E-mail.

PRAZO MÁXIMO

A Secretaria da Fazenda disponibiliza novas vagas semanalmente. Recomenda-se que a (o) cidadã(o) interessada(o) consulte a agenda diariamente para verificar a disponibilidade de data para o atendimento.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO 

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

Para acessar o site de agendamentos, clique aqui.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Acessar o link disponibilizado;

2) Efetuar o preenchimento dos campos de identificação da pessoa a ser atendida;

3) Selecionar os serviços de interesse e o local de atendimento;

4) Selecionar data e horário para preenchimento;

5) Confirmar/ concluir agendamento;

6) Confirmar/ emitir protocolo de agendamento.

LEGISLAÇÃO

- Portaria 208/2013 - SUREM/SF (clique aqui).

OBSERVAÇÕES

- Para acessar as principais perguntas e respostas sobre o Agendamento, clique aqui.

- Para consultar o Manual do Agendamento, clique aqui.

ATENÇÃO: Agendar um atendimento e não comparecer é passível de penalidade. Após o segundo não comparecimento, a pessoa fica impedida de realizar qualquer agendamento pelo período de 30 dias. Caso seja necessário, em no máximo 24 horas antes do horário agendado você pode cancelar ou reagendar seu serviço, acessando a aba “Consultar agendamento”.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal da Fazenda - SF 

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): denunciar (clique aqui), elogiar (clique aqui), sugerir (clique aqui) e reclamar (clique aqui).

Criado em: 19/09/2016

Atualizado em: 27/07/2020

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