SAV – Solicitar ajuda para utilizar o SAV (Sistema de Atendimento Virtual)
O QUE É
É a orientação específica, detalhada, passo a passo, dada pelos(as) atendentes especializados(as) da Secretaria da Fazenda à(o) cidadã(o), com o intuito de auxiliar a utilização do SAV (Sistema de Atendimento Virtual).
QUANDO SOLICITAR
Quando a pessoa precisar utilizar o sistema e estiver enfrentando dificuldades técnicas ou de entendimento operacional.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa (requer Senha Web ou certificado digital).
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
Login com senha web no final dessa página.
PRAZO MÁXIMO
16 dias para resposta pelo Portal SP156.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Solicitar o serviço no Portal de Atendimento SP156;
2) Preencher o formulário;
3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156;
4) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos: você será informada(o) e o status do protocolo será alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”;
5) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status “finalizado” e a cidadã ou cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal da Fazenda - SF
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 29/05/2020
Atualizado em: 09/11/2020
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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