Nota do Milhão - Fale com a Fazenda
O QUE É O SERVIÇO
É o suporte técnico às pessoas físicas e jurídicas que emitem ou pagam Notas Fiscais Eletrônicas (NFS-e). O suporte é oferecido para os casos em que a pessoa não conseguiu tirar as suas dúvidas ou não conseguiu concluir alguma solicitação sobre esse tema.
QUANDO SOLICITAR
Quando a pessoa física ou jurídica estiver com dificuldades no sistema de Notas Fiscais Eletrônicas da Prefeitura de São Paulo.
PÚBLICO-ALVO
Toda(o) cidadã(o) que esteja com dificuldades em tirar dúvidas ou utilizar o sistema de Notas Fiscais Eletrônicas da Prefeitura de São Paulo.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES PARA SOLICITAR O SERVIÇO
Não há.
TAXA COBRADA OU INDICATIVO DE GRATUIDADE
Gratuito
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
16 dias para resposta pelo Portal SP156.
CANAIS DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR
Portal de Atendimento SP156
PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO – PASSO A PASSO
1) Solicitar o serviço no Portal de Atendimento SP156;
2) Preencher o formulário;
3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156 (clicar aqui);
4) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos: você será informado e o status do protocolo será alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”;
5) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos: complementar protocolo de solicitação com a informação desejada;
6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status “finalizado” e a cidadã ou cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Consulte outras informações na página da Nota do Milhão (clicar aqui).
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal da Fazenda - SF
Criado em: 27/03/2019
Atualizado em: 15/01/2021
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
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