CADIN - Fale com a Fazenda
O QUE É
É o suporte técnico à pessoa que recebeu um comunicado CADIN (Cadastro Informativo Municipal). O suporte é oferecido para casos em que a pessoa não conseguiu tirar as suas dúvidas ou não conseguiu concluir alguma solicitação sobre esse tema.
QUANDO SOLICITAR
Quando a pessoa estiver com dificuldades para encontrar soluções para alguma demanda relativa ao comunicado CADIN que recebeu.
PÚBLICO-ALVO
Toda(o) cidadã(o) que esteja com dificuldades em tirar dúvidas ou fazer solicitações sobre comunicados CADIN.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Nome;
- Telefone;
- Número do CPF ou CNPJ;
- Endereço.
PRAZO MÁXIMO
16 dias para resposta pelo Portal SP156
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Solicitar o serviço no Portal de Atendimento SP156;
2) Preencher o formulário;
3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156 (clique aqui);
4) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos, a cidadã ou cidadão será informada(o) e o status do protocolo será alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”;
5) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos: complementar protocolo de solicitação com a informação desejada;
6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status “finalizado” e a cidadã ou cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
Consulte outras informações na página do CADIN (clique aqui).
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal da Fazenda – SF
CANAL DE MANIFESTAÇÃO DO CIDADÃO
Para manifestar suas críticas, elogios ou reclamações, clique aqui.
Criado em: 28/02/2019
Atualizado em: 22/10/2020
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
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