Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre CADIN - Comunicado e Notificações

O QUE É

É o cadastro de endereços, e-mails e números de telefone para recebimento de notificações de pendências no Cadastro Informativo Municipal – CADIN por e-mail ou mensagem de texto. A empresa ou instituição pode cadastrar até 10 (dez) endereços de e-mail, 2 (dois) números de celular e 2 (dois) números de telefone fixo, possibilitando que os indicados recebam notificações eletrônicas a respeito de futuras pendências no CADIN.

Inicialmente, as mensagens serão veiculadas por endereço de e-mail. Além da confirmação do cadastro, serão enviadas mensagens informando:

a) A expedição do Comunicado CADIN contendo pendência(s) com a Prefeitura do Município de São Paulo, vencida(s) e não paga(s). O Comunicado impresso possui informações detalhadas da(s) pendência(s), instruções para sua regularização, prazos e restrições;

b) A(s) pendência(s) serão incluídas no CADIN após 30 dias da data de expedição do Comunicado impresso, se não houver a regularização da(s) pendência(s).

QUANDO SOLICITAR

Quando a pessoa quiser cadastrar seus endereços de e-mail e números de telefone para receber de forma eletrônica os comunicados CADIN.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa física ou jurídica.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Para Pessoas Físicas:

- Número de CPF, Data de Nascimento e nome completo; ou

- Fazer login com a Senha Web. Para mais informações sobre a Senha Web, clique aqui (Pessoa Física).

Para Pessoas Jurídicas:

- Acesso exclusivo com Senha Web. Para mais informações sobre a Senha Web, clique aqui (Pessoa Jurídica).

PRAZO MÁXIMO

Imediato.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

 Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR O SERVIÇO

Eletrônico:

- Para incluir ou alterar endereços de e-mail e número de telefone, clique aqui.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Acessar o link do sistema de atualização de dados para contato online;

2) Informar os dados solicitados;

3) Verificar se recebeu o e-mail de confirmação do cadastro;

4) Validar, através do e-mail recebido, o cadastro.

LEGISLAÇÃO

- Para consultar a legislação pertinente ao CADIN, clique aqui.

OBSERVAÇÕES

- Para consultar as perguntas frequentes referentes ao CADIN, clique aqui

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal da Fazenda – SF

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): denunciar (clique aqui), elogiar (clique aqui), sugerir (clique aqui) e reclamar (clique aqui).

Criado em: 20/03/2018

Atualizado em: 11/06/2024

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS