Informações sobre CADIN - Comunicado e Notificações
O QUE É
É o cadastro de endereços, e-mails e números de telefone para recebimento de notificações de pendências no Cadastro Informativo Municipal – CADIN por e-mail ou mensagem de texto. A empresa ou instituição pode cadastrar até 10 (dez) endereços de e-mail, 2 (dois) números de celular e 2 (dois) números de telefone fixo, possibilitando que os indicados recebam notificações eletrônicas a respeito de futuras pendências no CADIN.
Inicialmente, as mensagens serão veiculadas por endereço de e-mail. Além da confirmação do cadastro, serão enviadas mensagens informando:
a) A expedição do Comunicado CADIN contendo pendência(s) com a Prefeitura do Município de São Paulo, vencida(s) e não paga(s). O Comunicado impresso possui informações detalhadas da(s) pendência(s), instruções para sua regularização, prazos e restrições;
b) A(s) pendência(s) serão incluídas no CADIN após 30 dias da data de expedição do Comunicado impresso, se não houver a regularização da(s) pendência(s).
QUANDO SOLICITAR
Quando a pessoa quiser cadastrar seus endereços de e-mail e números de telefone para receber de forma eletrônica os comunicados CADIN.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa física ou jurídica.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Para Pessoas Físicas:
- Número de CPF, Data de Nascimento e nome completo; ou
- Fazer login com a Senha Web. Para mais informações sobre a Senha Web, clique aqui (Pessoa Física).
Para Pessoas Jurídicas:
- Acesso exclusivo com Senha Web. Para mais informações sobre a Senha Web, clique aqui (Pessoa Jurídica).
PRAZO MÁXIMO
Imediato.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR O SERVIÇO
Eletrônico:
- Para incluir ou alterar endereços de e-mail e número de telefone, clique aqui.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Acessar o link do sistema de atualização de dados para contato online;
2) Informar os dados solicitados;
3) Verificar se recebeu o e-mail de confirmação do cadastro;
4) Validar, através do e-mail recebido, o cadastro.
LEGISLAÇÃO
- Para consultar a legislação pertinente ao CADIN, clique aqui.
OBSERVAÇÕES
- Para consultar as perguntas frequentes referentes ao CADIN, clique aqui.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal da Fazenda – SF
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): denunciar (clique aqui), elogiar (clique aqui), sugerir (clique aqui) e reclamar (clique aqui).
Criado em: 20/03/2018
Atualizado em: 11/06/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS