Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre CPOM - Consultar situação cadastral

O QUE É  

É a consulta da situação cadastral dos prestadores no Cadastro de Prestadores de Outros Municípios (CPOM) da Prefeitura de São Paulo. 

QUANDO SOLICITAR 

Sempre que o prestador tiver a necessidade de acompanhar seu protocolo de inscrição, alteração ou cancelamento cadastral junto à Prefeitura Municipal de São Paulo. 

PÚBLICO-ALVO 

Prestadores de serviço de outros municípios ou Distrito Federal que emitam nota fiscal para tomadores de serviço estabelecidos no município de São Paulo. 

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES 

Informações necessárias: 

- Número do CNPJ ou protocolo; 

É possível fazer a consulta sem Senha Web ou Certificado Digital. 

Observação: Os dados cadastrados no CPOM de forma completa poderão ser consultados somente através do acesso ao sistema via certificado digital. 

PRAZO MÁXIMO 

Imediato. 

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO 

 Gratuito. 

CANAIS PARA SOLICITAR O SERVIÇO 

Eletrônico: 

PRINCIPAIS ETAPAS 

1) Acessar o sistema de consulta do CPOM através do link acima – consulta completa via certificado digital e status atual sem certificado digital; 

2) Informar o número do CNPJ ou protocolo; 

3) Efetuar a consulta. 

LEGISLAÇÃO 

OBSERVAÇÕES 

ÓRGÃO RESPONSÁVEL 

Secretaria Municipal da Fazenda – SF 

CANAL DE MANIFESTAÇÃO DO CIDADÃO 

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):  
Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;  
Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;  
Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;  
Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município. 

Criado em: 19/09/2016

Atualizado em: 11/06/2024

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS