Resultados da busca para: "Procon"
Exibindo itens 41 a 45 de 89 | Página 9Descomplica SP Santana/Tucuruvi - Reclamação
O QUE É
Saiba mais
Descomplica SP São Miguel Paulista - Reclamação
O QUE É
Saiba mais
Elogio
O QUE É É a forma que o cidadão ou cidadã têm de se manifestar à Ouvidoria Geral do Município para elogiar ações da Administração Pública, serviços prestados ou agentes públicos no exercício da sua função, incentivando assim, cada vez mais, a busca pela melhora da prestação de serviços públicos na cidade de São Paulo. QUANDO SOLICITAR Quando o cidadão ou cidadão desejar expressar sua satisfação em relação a ações da Administração Pública, serviços prestados ou a agentes públicos no exercício da...
Saiba mais
Travessia de pedestres - Solicitar avaliação
O QUE É É a vistoria, pesquisas de campo (contagem de pedestres, contagem de veículos, opinião dos(as) usuários(as) etc.), avaliação, elaboração de projeto (se necessário) e implantação de instrumentos que facilitem a travessias para pedestres, tais como faixas de pedestres, semáforo/farol de pedestres, etc. QUANDO SOLICITAR Quando, em local sem semáforo para pedestres houver dificuldade de atravessar a via, devido ao grande movimento de veículos, problemas de visibilidade, alta velocidade de...
Saiba mais
DUC - Fale com a Fazenda
O QUE É É o suporte técnico ao contribuinte que esteja com dificuldades na utilização do sistema DUC (Demonstrativo Unificado do Contribuinte), oferecido para os casos em que o munícipe não conseguiu tirar as suas dúvidas ou não conseguiu concluir alguma solicitação sobre esse tema seguindo as orientações deste Portal. QUANDO SOLICITAR Quando o contribuinte não consegue encontrar soluções para alguma demanda relativa à utilização do sistema DUC. PÚBLICO-ALVO Qualquer munícipe que esteja com...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS