Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 281 a 285 de 319 | Página 57

Pessoa em situação de rua – Solicitar acolhimento para pessoa com animal de estimação (cão ou gato)

O QUE É  É a solicitação de vaga para uma pessoa ou família acompanhada por seu animal de estimação (cão ou gato) em um centro de acolhida.  QUANDO SOLICITAR Quando uma pessoa ou família em situação de rua acompanhada de cão ou gato necessita de acolhimento para si e para seu animal de estimação.  PÚBLICO-ALVO Pessoas e famílias em situação de rua que possuam cão ou gato de estimação e precisem de acolhimento. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para a solicitação: -... Saiba mais

ATENDE+ - Atualizar o endereço residencial

O QUE É É o serviço de atualização de endereço onde o usuário do Serviço Atende+mora. QUANDO SOLICITAR Sempre que o usuário mudar de endereço. PÚBLICO-ALVO Pessoas cadastradas no Serviço Atende+. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Documentos necessários: - Comprovante de endereço com CEP recente (pelo menos dos últimos 06 meses). PRAZO MÁXIMO A atualização passará a valer conforme o período da solicitação: Solicitação entre: 01 de janeiro a 31 de janeiro  Prazo: a partir de 01 de março.... Saiba mais

Bilhete Único Especial da pessoa com deficiência - Solicitar a 2ª via

O QUE É  É a solicitação da 2ª via do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência para uso gratuito no Sistema de Transporte Público. QUANDO SOLICITAR Quando a 1ª via do Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência for perdida, extraviada, roubada ou danificada (mau funcionamento). PÚBLICO-ALVO Pessoas com deficiência física, visual, auditiva e ou intelectual, que comprovem os critérios exigidos e morem na cidade de São Paulo, cidades da Região Metropolitana de São Paulo ou em Campo... Saiba mais

COHAB - Transferência de titularidade do imóvel

O QUE É&nbspÉ a solicitação de troca de titularidade do imóvel financiado pela COHAB-SP. &nbspQUANDO SOLICITARQuando houver compra, venda, transferência de parte ideal e/ou ordem judicial para troca de titularidade do imóvel.PÚBLICO-ALVO- Proprietárias (os) de imóveis financiados pela COHAB- Pessoas compradoras de imóveis financiados pela COHAB.REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕESRequisitos do imóvel:-&nbspNão pode ter parcela(s) pendente(s) do financiamento básico ou da renegociação da... Saiba mais

FRETAMENTO – CADASTRAR OU RENOVAR TERMO DE AUTORIZAÇÃO SIMPLIFICADO (TAS)

O QUE &Eacute&Eacute o Cadastramento ou Renova&ccedil&atildeo do Termo de Autoriza&ccedil&atildeo Simplificado (TAS) para Pessoa Jur&iacutedica &nbspsediada fora da Regi&atildeo Metropolitana de S&atildeo Paulo que presta Servi&ccedilos de Fretamento na Cidade de S&atildeo Paulo no M&aacuteximo 4 vezes por m&ecircs.QUANDO SOLICITARO cadastro pode ser realizado quando a empresa come&ccedilar a atuar na cidade de S&atildeo Paulo.A renova&ccedil&atildeo do cadastro pode ser... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS