Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 126 a 130 de 319 | Página 26

Serviço Funerário - Solicitar terreno para realizar sepultamento

O QUE É  É a aquisição de um terreno/jazigo, por m², dentro do cemitério para realizar o sepultamento. O local é destinado para sepultamentos de corpos e transporte de ossos e cinzas de um jazigo para outro (reinumações). QUANDO SOLICITAR Em casos de sepultamento imediato, a família pode solicitar a concessão de terreno nos cemitérios que tiverem disponibilidade para sepultamento.  Caso a família queira adquirir um terreno, antes que ocorra um óbito, é necessário consultar os cemitérios que... Saiba mais

Precatórios – Realizar acordo para receber pagamento antecipado

O QUE É É a solicitação de acordo para receber o pagamento antecipado de um precatório. Precatório é uma ordem de pagamento emitida pela Justiça para cobrar da União, do Estado e/ou do Município, bem como de autarquias, fundações e universidades, o pagamento de valores devidos após condenação judicial definitiva (que não cabe mais recurso). QUANDO SOLICITAR Sempre que alguém possuir um precatório a receber deseja propor um acordo para receber o valor antecipadamente. A proposta de acordo poderá... Saiba mais

ATENDE+ - Atualizar a FAM (Ficha de avaliação médica)

O QUE É É o serviço para atualização das condições clínicas de saúde do usuário do Serviço Atende+. QUANDO SOLICITAR Quando o usuário do Serviço Atende+ precisar atualizar as informações sobre as suas condições clínicas de saúde que interferem no uso do transporte ou para incluir/excluir acompanhante nas viagens. PÚBLICO-ALVO Pessoas cadastradas no Serviço Atende+. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Documentos necessários para fazer o pedido: - Ficha de Avaliação Médica (FAM) preenchida pelo... Saiba mais

Doar ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD)

O QUE É O Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD), gerido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), é um importante instrumento financiador de políticas, programas e projetos de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente em São Paulo, especialmente daqueles em situação de vulnerabilidade social.  As doações ao fundo podem ser feitas mediante dedução de Importo de Renda (pessoa física ou jurídica) pagamento via boleto ou... Saiba mais

Táxi - Renovação de alvará

O QUE É   É a solicitação para renovar o alvará de estacionamento de táxi do município de São Paulo.  QUANDO SOLICITAR  A renovação deve ser solicitada a partir de 30 dias antes do vencimento do alvará de estacionamento de táxi. Após o vencimento, incide multa por renovação fora do prazo. PÚBLICO-ALVO  Condutores que são titulares de alvará de estacionamento de táxi no município de São Paulo. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES   Requisitos:  - Possuir o alvará de estacionamento de táxi no... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS